Desafio importante para o Vitória
Nesta terça-feira (11), na abertura da 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo para receber o Ferroviário, no Barradão. A partida que está marcada para às 19h (horário de Brasília), marca a disputa direta por uma vaga no G-4 do Grupo A.
Invicto em 2025, o Leão da Barra chega embalado para encarar o Ferrão. Somando dois triunfos seguidos, o Rubro-Negro Baiano é o grande favorito para conquistar os três pontos, principalmente por atuar ao lado da torcida, em Salvador.
Provável escalação do Leão da Barra
Para o importante compromisso desta terça-feira (11), Thiago Carpini pode ter um grande desfalque de última hora. Após sentir um desconforto muscular, Ricardo Ryller aparece como dúvida para a partida. Por fim, Carlos Eduardo, Camutanga (departamento médico) e Willian Oliveira (suspenso) estão fora do confronto.
Sendo assim, Carpini deve escalar o Rubro-Negro com: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres; Neris, Wagner Leonardo e Hugo; Ronald, Gabriel Baralhas e Matheusinho; Wellington Rato, Fabri e Janderson.
Anunciado oficialmente na última segunda-feira (10), Jemerson deve ser relacionado pela primeira vez. Além do lateral-esquerdo, Lucas Braga, que já estreou, também está à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Ferroviário.
Rubro-Negro no Nordestão 2025
Ocupando a vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória tem quatro pontos conquistados em duas rodadas disputadas. Tratando a competição como prioridade durante o primeiro semestre deste ano, Thiago Carpini tem utilizado força máxima em campo.
Em seu último compromisso pelo Nordestão, o Leão da Barra derrotou o Sousa-PB, por 1 a 0, no Barradão. Agora, disputando mais um jogo em casa, o Rubro-Negro espera cumprir o seu papel, podendo assumir a liderança isolada da chave.