+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Bahia empata com Santos e torcida detona substituições de Rogério Ceni: “Bastante questionáveis”

Quem saiu na frente do placar foi o Bahia, mas o time acabou cedendo o empate.

Foto: Divulgação/Bahia
Foto: Divulgação/Bahia

Santos e Bahia duelam na Vila Belmiro pela 2ª rodada do Brasileirão

Neste domingo (6), a Vila Belmiro foi palco de um confronto tradicional do futebol brasileiro: Santos e Bahia se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado por sua torcida e com o objetivo de manter o bom início na competição, o Peixe tentou fazer valer o mando de campo diante de um Tricolor Baiano que buscava recuperação após estrear com tropeço.

Como foi o jogo?

Quem saiu na frente do placar foi o Bahia. Erick recebeu passe no meio-campo, arrancou, limpou o goleiro e abriu o marcador na Vila. No entanto, a lei do ex falou alto, e Thaciano, recém-saído do banco, entrou para igualar o placar para o Santos.

O jogo permaneceu bastante disputado, com as duas equipes criando oportunidades e, no 2° tempo, Pituca marcou o segundo, mas, Luciano Juba, que entrou no 2° tempo, igualou novamente o placar para o Bahia. Assim, o duelo terminou em 2 x 2, e a torcida avaliou o as escolhas do técnico Rogério Ceni na partida.

Fala, torcedor!

“Esse Rogerio Ceni viu que o time tava bem no primeiro tempo mas tem que aparecer de alguma maneira tirando Yago e colocando Pulga sem necessidade. Rogerio Ceni adora aparecer”, reclamou um torcedor.

“O Bahia segue com a mesma dificuldade de 2024, De segurar um resultado, de finalizar os jogos quando tem oportunidade, de recuar após um resultado positivo em um dos tempos, é bizarro, quando Rogério Ceni conseguirá resolver isso aí?!”, questionou uma torcedora tricolor.

“A leitura de jogo de Rogério Ceni e suas mudanças são bastante questionáveis em sua maioria. A alteração no intervalo não deveria ter acontecido. Não neste momento do jogo. O time do Bahia está sendo oblietrado por esse catado que é o time do Santos”.

“Todo jogo o Rogério Ceni mata o Bahia no segundo tempo né”, “O empate não pode mascarar que mesmo com um bom elenco o Bahia de Rogério Ceni é previsível e sem repertório!”, “Rogério Ceni deixando esse time horroroso do Santos jogar”, foram alguns dos comentários deixados pela torcida no X/Twitter.

Pep Guardiola é avisado e Bahia tenta fechar com Cláudio Echeverri, do Manchester City

Veja também

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo