O Amazonas recebe o Coritiba em palco diferente nessa rodada. O time sai da Arena Amazonas e vai ao pequeno estádio Carlos Zamith para o confronto que ocorre nessa terça-feira, 25 de junho, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida promete ser nervosa e disputada, com os dois times buscando a vitória a todo custo.

Amazonas x Coritiba: Palpite do Antenados

Com objetivos bem distintos, Amazonas e Coritiba duelam pela Série B de olho na vitória para conseguirem maior tranquilidade na competição.

Vitória do Coritiba

O Coritiba ainda não venceu como visitante nessa Série B, são três derrotas e dois empates até aqui, porém, nessa rodada o Coxa tem uma grande chance de deixar pra trás essa sina e vencer. Essa esperança se dá pelo fato de jogar em um estádio que deve fazer pouca pressão e, principalmente, pelo adversário, um Amazonas que não consegue fazer bons jogos e ainda vem desfalcado.

Por esses fatores, aliado ao crescimento do rendimento do Coritiba, o Antenados confia na vitória dos paranaenses nessa terça-feira.

Ainda não conhece o código promocional Betano? Leia nosso artigo.

Momento do Coritiba

Após um começo de Série B 2024 nada empolgante, o Coritiba promoveu trocas no comando técnico e dentro de campo e isso, ao menos até agora, deu o efeito esperado e o nível do time subiu muito – bem como a posição na tabela. Com o meia Matheus Frizzo liderando tecnicamente o time, o Coxa vem se aproximando do G4 e pode, inclusive, entrar ao final dessa rodada.

Com esse grande momento e essa motivação, devemos ver, mesmo fora de casa, o Coritiba adotando o seu já tradicional 4-3-3 para partir pra cima do Amazonas e, através da marcação pressão, roubar as bolas que precisa para, assim, conseguir marcar e vencer.

Momento do Amazonas

Com um time envelhecido e que, por vezes, mostra uma falta de intensidade, o Amazonas faz até aqui uma Série B muito fraca e, dificilmente, veremos o time escapando da briga contra o rebaixamento até o final do campeonato, afinal, além de uma equipe fraca em campo, o Amazonas conta com um fator casa não tão determinante como de outras equipes da competição.

Dono de um dos piores ataques da competição, o time deve seguir com seu esquema 4-5-1 que é mais pragmático do que seu torcedor gostaria, entretanto, se mostra necessário pelas dificuldades que o time tem e pelo elenco que o técnico Lacerda tem a disposição nessa altura da temporada.