Argentina e Colômbia duelam pelo grande título da Copa América 2024 a partir das 21h (horário de Brasília) desse domingo, 14 de julho. O palco dessa final será o Hard Rock Stadium, em Miami Garden. O juíz do encontro será o brasileiro Raphael Claus, que será responsável em manter dinâmico esse jogo que promete ser muito disputado e nervoso.

Argentina x Colômbia: Palpite do Antenados

As seleções sul-americanas entram pela última vez em gramados americanos pela Copa América com só um objetivo: levar o título de campeão. Quem conseguirá a proeza?

Vitória da Colômbia

Nadando contra a maré, o Antenados acredita que esse troféu será da Colômbia. A equipe, que não perde desde 2022, foi o time que fez a competição mais regular e não apresentou, ao menos até aqui, nenhuma grande falha a ser explorada pelo rival nessa decisão.

Com mais organização, força física e mostrando um grande entrosamente, a seleção colombiana tem tudo para surpreender e levar o segundo título de sua história já no tempo normal.

Com o código promocional Betano, você pode começar a apostar na Copa América.

Momento da Argentina

A seleção da Argentina segue encantando seu torcedor, afinal, desde o título sobre o Brasil na Copa América 2021, o time tem mostrado uma confiança ímpar em campo e isso tem colaborado com a grande fase que o time atravessa até hoje.

Apesar da grande qualidade, o time mostrou nessa Copa América alguns problemas, principalmente na defesa, que foram até pouco explorados pelos rivais não muito qualificados que enfrentou até aqui. Com uma defesa bem exposta e que se recompõe sem muita velocidade, o time argentino mostra que talvez já esteja desgastado seu esquema 4-4-2 e essa final mostrará se essa máxima se confirma.

Momento da Colômbia

A seleção da Colômbia, num curto período de tempo, se transformou num dos times mais fortes do continente. Com trocas de passes muito bem feitas e rápidas e uma defesa segura por cima e por baixo, os colombianos tem um jogo muito completo sob a supervisão do técnico Nestor Lorenzo e os adversários que os enfrentam tem mostrado pouca efetividade em os superar.

Na semi-final, mesmo com um a menos durante boa parte do jogo, a Colômbia pouco sofreu contra a boa seleção do Uruguai. Agora na final, mesmo com a ausência do expulso Daniel Munoz, a Colômbia vem com o mesmo esquema de toda a competição, o 4-2-3-1 e conta com mais uma noite inspirada de James Rodriguez, Richard Rios e cia para fazer história e levar o caneco.