Athletico Paranaense e Bahia duelam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na Ligga Arena nessa quarta-feira, 10 de julho, a partir 19h (horário de Brasília). Com as duas equipes sonhando com a próxima Libertadores, devemos ver um jogo cheio de vontade dos dois lados. Quem será que leva a melhor nesse equilibrado confronto?

Athletico Paranaense x Bahia: Palpite do Antenados

Em partida válida pela 16ª rodada da competição, Athletico Paranaense e Bahia medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Athletico Paranaense

O Athletico passa por um momento de transição que tem sido difícil, entretanto, é visível a qualidade desse elenco, até por isso, mesmo fora de casa, derrotou o Atlético Goianiense fora de casa. Vindo com essa confiança do último jogo e agora contando com seu torcedor e seu gramado, acreditamos que sofra mas consiga superar o Bahia que é uma boa equipe, porém, costuma ir mal como visitante.

Aproveite as melhores casas de apostas do Brasil.

Momento do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense montou um bom elenco para seu centenário que sonha, inclusive, com o título brasileiro, entretanto, as últimas rodadas o afastaram dessa disputa – fruto de gols tomados em fins de jogo e confusões fora de campo, como na que resultou no pedido de demissão do técnico Cuca.

Após esse período de turbulências, o Furacão parece, finalmente, estar se encontrando no campeonato e sabe que vencer um adversário tão forte como o Bahia nessa rodada pode o recolocar de vez nos eixos e esperar mais tranquilo a chegada e o trabalho de seu novo técnico, o uruguaio Martín Varini.

Momento do Bahia

O Bahia, inegavelmente, faz um Campeonato Brasileiro bastante interessante, sendo uma das equipes mais empolgantes de se ver jogar. Com um meio-campo talentoso, o time costuma conseguir interessantes infiltrações durante seus jogos, trazendo beleza e objetividade ao espetáculo, porém, quando joga fora de casa o nível do time costuma ser outro.

Essa diferença pode ser vista com números, já que o Tricolor é o melhor mandante do Brasileirão e apenas o 12º como visitante. Com essa discrepância de rendimento e pegando agora um mandante que vem empolgado de vitória e trata essa partida como um jogo-chave para o futuro, acreditamos num jogo bem duro, porém, que os baianos saiam sem pontos de campo.