Athletico Paranaense e Cerro Porteño duelam por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024. A partida acontece na casa da equipe paranaense, a Ligga Arena, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Após o empate no primeiro jogo, devemos ter um jogo com muita raça e entrega das duas equipes.

Athletico-PR x Cerro Porteño: Palpite do Antenados

Em partida válida pela segunda fase da Sul-Americana, Athletico-PR e Cerro Porteño medem forças atrás da classificação.

Vitória do Athletico Paranaense

Com uma estratégia bem clara, o Athletico foi ao Paraguai com o objetivo de chegar na partida decisiva sem estar atrás do placar e assim foi feito com o empate em 1×1. Agora no seu gramado e com o apoio do torcedor, o Furacão tem tudo pra confirmar a sua classificação com uma vitória no tempo normal.

Aproveite as melhores casas de apostas do Brasil.

Momento do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense atravessa um momento de instabilidade em sua temporada e, aos poucos, tenta reencontrar seu bom futebol, agora sob o comando do jovem técnico uruguaio Martin Varini, o time tem um jogo-chave para sua temporada nessa noite, afinal, uma derrota aqui selaria uma dura eliminação no ano do centenário.

Com essa importância, o Furacão vai com toda motivação a campo e deve ter um time bem ofensivo para essa partida, com três atacantes. Dessa forma, a equipe paranaense deve buscar pressionar o Cerro em seu campo e, dessa forma, buscar os gols e a vitória.

Momento do Cerro Porteño

O Cerro Porteño, com o fim do torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, estava sem jogos oficiais por mais de um mês até o confronto de ida contra o Athletico e a falta de ritmo ficou evidente na equipe que já é bem limitada tecnicamente, porém, com nenhum desgaste, o time conseguiu mostrar muita velocidade e imposição física.

Com esses atributos, o time vem a campo nessa quinta-feira para travar o jogo e tentar se defender acima de tudo, uma característica que esse time já mostrou que sabe fazer – como no jogo contra o Fluminense pela Libertadores. Dessa forma, devemos ver os paraguaios no esquema 5-4-1 bem retracado, porém, 90 minutos de jogo é muito tempo para essa estratégia permanecer invicta contra um envolvente Athletico dentro de sua casa.