Athletico-PR e Fortaleza entram em campo nesse sábado, 14 de setembro, a partir das 18h30 (horário de Brasília) pela 26ª rodada do Brasileirão 2024. Depois de eliminado na Copa do Brasil, os athleticanos voltam a jogar em sua casa, a Ligga Arena, nesse fim de semana. Com os mandantes precisando de uma resposta e o Fortaleza na luta pelo título, essa partida deve ser bastante tensa e disputada.

Athletico-PR x Fortaleza: Palpite do Antenados

Em partida válida pela sétima rodada do segundo turno da competição, Athletico e Fortaleza medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Fortaleza

O ano do Centenário do Athletico Paranaense tem sido frustrante para seu torcedor e parece caminhar para um desfecho sem nenhum título de relevância. Com um elenco mal armado e bastante confusão fora de campo, nada parece funcionar na temporada atleticana e até mesmo o fator casa, que sempre foi uma força da equipe paranaense, não tem funcionado.

Na ‘ressaca’ da eliminação da Copa do Brasil e um time com baixa confiança, o Fortaleza deve se aproveitar desse cenário para conquistar uma importante vitória fora de casa.

Sabia que a Betnacional é confiável? Confira o review da operadora de apostas.

Momento do Athletico-PR

O Athletico Paranaense esperava fazer de 2024 um ano especial para coroar os 100 anos da história do clube, entretanto, nada parece funcionar no rubro-negro e o time, juntamente com sua torcida, colecionam frustrações nos campeonatos. No Brasileirão, por exemplo, o time se afastou dos líderes ao acumular pontos perdidos nos acréscimos dos jogos.

Com tão pouca coisa funcionando no ano, o Furacão entra na reta final da temporada perdido e sem perspectiva de recuperação a curto prazo, por isso, devemos ver nesse sábado, novamente, um Athletico apático, com dificuldades de criar e finalizar e, possivelmente, perdendo mais uma frente a seu torcedor.

Momento do Fortaleza

O Fortaleza faz um Brasileirão além das expectativas até aqui, brigando, inclusive, pelo título do campeonato. Para seguir nesse sonho, o Leão sabe que precisa vencer como visitante, coisa que não aconteceu nos dois jogos mais recentes da equipe.

Vindo desses dois jogos com derrotas, o Tricolor de Aço tem como obrigação interna vencer essa partida frente ao Athletico e tem condições para isso. Com, praticamente, nenhum desfalque, o técnico Vojvoda deve colocar o time no já classico 4-2-3-1 para tentar surpreender e vencer esse confronto.