Atlético Goianiense e Vasco de Gama medem forças nessa quarta-feira, 31 de julho, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O jogo, que acontece no Estádio Antonio Accioly, deve ser um confronto muito equilibrado e disputado, afinal, avançar de fase significa muito para os dois.

Atlético Goianiense x Vasco da Gama: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético Goianiense e Vasco da Gama disputam para ver quem parte com a vantagem para o jogo decisivo.

Vitória do Vasco da Gama

A temporada de 2024, aos poucos, tem sido menos cruel pro torcedor vascaíno do que as últimas. Com o time mais qualificado e agora mostrando mais tranquilidade nos bastidores, a equipe carioca tem mostrado melhor nível de jogo. Mesmo fora de casa, o Vasco tem plenas condições de vencer o lanterna do Brasileirão, o limitado Atlético Goianiense.

Quer usar o bet365 app? Veja como ele funciona.

Momento do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense tem um orçamento bastante limitado para a temporada e isso se refletiu na montagem do elenco da equipe goiana, afinal, jogadores de qualidade bastante duvidosa foram contratados e, ao longo do tempo, isso vem ficando claro e o Dragão foi despencando até a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Agora na Copa do Brasil os goianos tem a chance de uma volta por cima, porém, com os problemas de elenco que tem, dificilmente seguirá vivo na disputa. Sendo o único mandante que não venceu no Brasileirão ainda, esperamos outra partida apática da equipe frente a seu torcedor e que, possivelmente, acabe com derrota.

Momento do Vasco da Gama

O Vasco da Gama, mesmo tendo perdido seus últimos dois jogos, vem num claro viés de recuperação de confiança e bom futebol, que tem tudo pra melhorar ainda mais com a sequência de jogos e entrosamento de seu ‘novo velho’ craque, Philippe Coutinho.

Vindo a campo com sua estrela junto a Payet e Vegetti, a força de ataque da equipe carioca será muito grande contra uma defesa bem problemática. Sabendo disso, o técnico Rafael Paiva não deve deixar seu time apenas esperando, pelo contrário, deve atacar numa ofensiva formação tática de 4-2-3-1 para pressionar os mandantes e tentar já sair com a vantagem desse jogo.