Atlético-MG e Forteza se enfrentam nesta domingo, 23 de junho, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória sendo essencial para as duas partidas, esse jogo da décima primeira rodada da competição promete ser bastante equilibrado e eletrizante.

Atlético-MG x Fortaleza: Palpite do Antenados

Com o topo da tabela como alvo, Atlético e Fortaleza entram em campo para disputar mais um jogo do Campeonato Brasileiro.

Vitória do Atlético-MG

O Galo mineiro vinha num bom momento dentro da competição e já almejava a liderança, porém, duas derrotas tomando oito gols no total ligou o alerta na equipe de Milito que sabe que precisa se recuperar nesse jogo dentro de casa para voltar a ter tranquilidade e não deixar o pelotão de cima disparar. Com o fator casa e o retorno de Hulk e Paulinho o Atlético-MG deve levar a vitória aqui.

Você conhece o código de bônus bet365? Então, veja como ele funciona.

Momento do Atlético-MG

Com um dos melhores elencos do país, principalmente na parte ofensiva, o Atlético-MG entra em todas as competições dessa temporada como um dos favoritos, inclusive no Campeonato Brasileiro. Atuando num 4-4-2 que dá bastante liberdade para seus melhores jogadores terem liberdade, Hulk e Paulinho, por isso, a ausência deles na última rodada foi tão sentida.

Agora com eles voltando, a torcida se enche de esperança de voltar ao caminho das vitórias agora contra o Fortaleza. Tendo pela frente um adversário que opta pela defesa baixa fora de casa, o Galo deve ter bastante controle da posse de bola e, assim, buscar a desejada vitória.

Momento do Fortaleza

Campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza sabe que pode surpreender e conseguir mais bons resultados nessa temporada e o sonho de voltar a participar da Libertadores segue bem vivo para a equipe do técnico Vovjoda, porém, as lesões tem atrapalhado o time nos últimos meses.

Com essas ausências, o nível de produção ofensiva da equipe cearense caiu bastante e agora o time luta para achar um caminho melhor, principalmente na criação de jogadas, algo que mesmo com um a mais dentro de casa contra um desfalcado Grêmio tiveram grandes dificuldades.

Com um desafio gigante pela frente nessa rodada, esse problema deve ser maior ainda, gerando rápidas perdas de bola e, consequentemente, verá sua defesa exposta e assim a chance de derrota só aumenta.