Atlético Mineiro e Vasco da Gama entram no gramado da Arena MRV nesse domingo, 21 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, a ser disputada a partir das 16h (horário de Brasllília) reúne dois dos maiores times do futebol nacional e deve ser muito disputada. Quem será que fica com os a vitória e sobe na classificação?

Atlético Mineiro x Vasco da Gama: Palpite do Antenados

Em partida válida pela 18ª rodada da competição, Atlético Mineiro e Vasco da Gama medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Vasco

De forma surpreendente, o técnico interino do Vasco, Rafael Paiva, conseguiu organizar a equipe e extrair o melhor de seus atletas, dessa forma, o time vem subindo bastante de rendimento recentemente. Indo bem, inclusive, fora de casa recentemente e encarando um Galo desfalcado, a possibilidade de vitória do Vasco aumenta e, por isso, acreditamos que vale o risco da odd alta dos cariocas aqui.

Aproveite o código promocional Sportingbet ao abrir sua conta.

Momento do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro faz um Brasileirão bem aquém do que seu torcedor esperava que fosse. Se antes do campeonato o Galo era um dos favoritos ao título, dentro de campo vemos muito mais dificuldades e apenas o 11º lugar na classificação. Essa situação se dá por vários fatores mas o principal deve ser as ausências que o time de Gabriel Milito vem sofrendo durante a temporada.

Agora contra o Vasco, novamente, o time vai sem importantes jogadores a campo e, dentro eles, o mais sentido, provavelmente, será o lateral Guilherme Arana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele o time fica muito prejudicado na saída de jogo, bem como na reposição, gerando bastante espaços que o Vasco pode aproveitar nos contra-ataques.

Momento do Vasco da Gama

O Vasco da Gama atravessa no momento uma rara fase tranquila e empolgante para sua torcida. Vindo de quatro vitórias seguidas e, principalmente, mostrando um bom futebol nesses jogos, a equipe carioca chegou no Top 10 da competição e esperar seguir sumindo para, depois de um bom tempo, ter uma temporada longe dos perigos da zona de rebaixamento.

Ainda sem poder contar com Payet, os vascaínos devem repetir a escalação dos últimos jogos e, principalmente, buscar manter o esquema de jogo que tem funcionado muito bem, o 4-2-3-1. Além da boa fase dentro de campo, outro fator que atrai a atenção para esse jogo é a possível estreia do craque Philippe Coutinho, que estará no banco de reservas.