Borussia Dortmund e Bochum duelam nesse sábado, 27 de setembro, pela quinta rodada da temporada 24/25 da Bundesliga. O jogo, com previsão de início para as 15h30 (horário de Brasília), acontece na icônica casa do Borussia, o Signal Iduna Park e coloca frente a frente dois times que buscam escalar na tabela de classificação.

Borussia Dortmund x Bochum: Palpite do Antenados

De olho no troféu de campeão, o Borussia Dortmund recebe o Bochum atrás dos três pontos nessa rodada.

Vitória do Borussia Dortmund

O início de temporada do Borussia Dortmund dentro da Bundesliga tem sido complicado e uma vitória nessa rodada é essencial para não deixar os líderes distanciarem. Com o forte fator casa da equipe e contra um adversário bastante limitado e de pouca produção ofensiva, a expectativa é de uma boa vitória do Borussia Dortmund.

Veja como sacar e depósitar de forma fácil com o pix Betano.

Momento do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund passou por algumas mudanças no seu elenco nessa temporada, porém, a estrutura principal do time foi mantida e interessantes nomes, como Guirassy e Beier, chegaram para aumentar o nível de jogo e posse de bola da equipe alemã.

Entretanto, apesar do bom começo na Champions League, o Borussia tem apenas uma vitória em quatro rodadas da Bundesliga – o que já vai afastando a equipe dos primeiros lugares. Para reverter isso, o técnico Nuri Sahin deve colocar uma equipe bem ofensiva em campo usando o 4-2-3-1 que deve performar no 4-3-3 para sufocar o adversário.

Momento do Bochum

O Bochum é uma das equipes de menor folha salarial da elite do futebol alemão e isso reflete diretamente na qualidade do elenco. Sem grandes jogadores, principalmente na parte ofensiva, isso se reflete na baixíssima produção da equipe no setor.

Sem muitas armas de perigo a oferecer nesse sábado, a equipe do treinador Peter Zeidler deve vir a campo num esquema bem fechado, tentando se defender das investidas do Borussia usando o esquema 4-5-1. A missão de conquistar o sonhado empate deve ser bastante difícil e acreditamos que não se concretize.