Borussia Dortmund e FC Heindenheim se confrontam nesse sexta-feira, 13 de agosto, pela segunda rodada da temporada 24/25 da Bundesliga. O jogo, com previsão de início para as 15h30 (horário de Brasília), acontece na icônica casa do Borussia, o Signal Iduna Park e coloca frente a frente dois times que iniciaram bem na competição.

Borussia Dortmund x FC Heidenheim: Palpite do Antenados

De olho no troféu de campeão, Borussia Dortmund e Heidenheim entram em campo atrás dos três pontos nessa rodada.

Vitória do Borussia Dortmund

Após chegar na final da Champions League na última temporada, o Borussia espera levantar alguma taça esse ano e sonha com a Bundesliga dentro disso. Para chegar lá, vencer em casa é essencial e com o apoio massivo de seu torcedor deve conseguir isso nessa rodada, afinal, mesmo com o bom início do Heindenheim, a vantagem técnica é toda dos mandantes nessa rodada.

Quer saber como é o empate anula aposta? Veja o guia.

Momento do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund passou por algumas mudanças no seu elenco nessa temporada, porém, a estrutura principal do time foi mantida e interessantes nomes, como Guirassy e Beier, chegaram para aumentar o nível de jogo e posse de bola da equipe alemã.

Tendo um estádio capaz de mudar jogos, como eles mesmo se definem, o Borussia sabe que precisa ter uma campanha quase perfeita como mandantes e, por isso, o técnico Nuri Sahin deve colocar sua equipe pra cima nessa rodada, usando um 4-2-3-1 de linhas altas, na busca de neutralizar e pressionar o oponente.

Momento do Heidenheim

O Heidenheim talvez seja uma das equipes menos conhecidas aos olhos do público brasileiro dentre os times da elite do futebol alemão, porém, o modesto time é bastante organizado e já fez uma campanha bastante interessante em 23/24, ficando no top 10 da competição.

Sem grandes gastos e muito trabalho, o time começou essa temporada ainda melhor, sendo o líder após as duas rodadas iniciais da Bundesliga, mostrando uma taque bastante interessante e eficiente. Apesar da boa fase, há desafios que o time não parece estar pronto ainda e, claramente, enfrentar um Borussia fora de casa está entre eles, por isso, mesmo adotando uma postura mais conservadora, os comandados do bom técnico Frank Schmidt terão dificuldades para voltar com qualquer ponto na bagagem.