Bournemouth e Chelsea se enfrentam pela quarta rodada da Premier League 2024/2025 nesse sábado, 14 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto acontece na casa dos Cherries, o Vitality Stadium, e promete ser movimentado e eletrizante.

Bournemouth x Chelsea: Palpite do Antenados

Em partida válida pela quarta rodada da competição, Bournemouth e Chelsea medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Chelsea

Mesmo com um dos times de menor valor da elite do futebol inglês, o Bournemouth começou bem essa temporada da Premier League e vem invicto até aqui, porém, isso tende a acabar. Enfrentando agora um time de melhor qualidade e que, a cada rodada, vai refinando seu entrosamento, acreditamos que os mandantes não tenham força para parar Cole Palmer e cia.

Aproveite o mercado de empate anula aposta e melhore nos palpites.

Momento do Bournemouth

O Bournemouth integra aquele rol de equipes que tem como objetivo primordial não ser rebaixado, afinal, não tem a capacidade de investimento dos grandes da liga. Na última temporada, com um elenco bem coeso em todos os setores e muita dedicação, o Bournemouth ficou na 12ª colocação, posição satisfatória para a equipe.

Para esse ano o clube espera a mesma tranquilidade que teve em 23/24 e, ao menos nesse começo, mostra que pode chegar lá, afinal, não perdeu nenhum dos três compromissos que teve até aqui. Entretanto, agora pega um time de nível melhor e, mesmo jogando bem, não é o mais provável que consiga somar pontos aqui.

Momento do Chelsea

O Chelsea, vindo pressionado dentro e fora de campo por uma sequência de temporadas fracas, contratou muito para esse ano e, obviamente, a chegada de tantos atletas exigem um maior tempo para a equipe se mostrar entrosada dentro de campo. Apesar de algumas apresentações ruins, o potencial desse time é bem grande e a expectativa é que a evolução logo comece a aparecer.

Um bom teste para esse elenco é agora frente ao Bournemouth e o técnico Enzo Maresca sabe disso, por isso, deve colocar sua equipe com linhas altas, buscando controlar a posse de bola e achar espaços usando o 4-2-3-1 e a habilidade de seus bons meias e atacantes.