Brasil e Equador medem forças pela rodada 7 das Eliminatórias da Copa do Mundo nessa sexta-feira, 06 de setembro.. A partida, com previsão de início para as 22h (horário de Brasília), acontece no campo do Coritiba, o Estádio Couto Pereira. Será que a seleção brasileira deixa o mau momento para trás e leva a vitória?

Brasil x Equador: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas Eliminatórias da Conmebol, Brasil e Equador entram em campo atrás dos três pontos.

Vitória do Brasil

As exibições recentes do Brasil – na Copa América – não foram nada convincentes, porém, se trata ainda de um início de trabalho e há muito talento nessa equipe. Jogando agora com o apoio do torcedor e tendo pela frente um Equador com problemas na defesa, confiamos na vitória da seleção canarinho nessa rodada.

Aproveite as melhores casas de apostas e cadastre-se em plataformas seguras.

Momento do Brasil

O Brasil faz um trabalho confuso nesse ciclo. A Confederação Brasileira de Futebol demorou muito para definir o treinador da equipe e isso impactou diretamente no desempenho dos brasileiros na Copa América e na classificação do time nessas eliminatórias até aqui – o Brasil está na sexta colocação, algo inconcebível para muitos devido ao tamanho da história da seleção.

Com mais tempo de planejamento e treinos, o time brasileiro deve voltar a ser mais criativo e competitivo. Com o apoio de seu torcedor, devemos ver a seleção brasileira buscando o ataque desde o primeiro minuto e tendo sucesso nessa missão, afinal, apesar da boa força física do Equador, há uma falta de talentos clara, principalmente no setor de defesa e isso deve ser explorado pelo Brasil.

Momento do Equador

O Equador, nas últimas décadas, saiu de uma condição de quase nenhum destaque para se tornar uma equipe que foi em 4 edições de Copa do Mundo desde 2022 – um feito incrível para um time que, até então, nunca tinha disputado um Mundial.

Porém, obviamente, a seleção equatoriana tem bastante limitação técnica – apesar de alguns talentos como Caicedo e Kendry Paez – e busca compensar isso na questão física. Devem conseguir endurecer muito o confronto contra os brasileiros, porém, é improvável que roubem pontos fora de casa aqui.