Chile e Argentina vão a campo pela segunda rodada da Copa América nessa quarta-feira, 25 de junho de 2024, às 22h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em New Jersey. A partida tem tudo pra ser bastante movimentada e empolgante, afinal, reúne a qualidade da equipe argentina com a necessidade de somar pontos dos chilenos.
Chile x Argentina: Palpite do Antenados
Em partida válida pelo Grupo A da competição, Chile e Argentina medem forças atrás dos três pontos.
Vitória da Argentina
Com uma geração menos talentosa em campo e alguns problemas fora dele, o Chile chega nessa Copa América com expectativas bem baixas – algo que foi corroborado pelo jogo feio protagonizado pelos chilenos, junto aos peruanos, na estreia. Encarando agora Messi e cia o Chile não deve ter qualidade suficiente para manter o jogo equilibrado e, provavelmente, acabará derrotado.
Sabia que tem código de indicação bet365 à sua disposição? Confira!
Momento do Chile
A seleção chilena não vive cenário de muito otimismo nessa Copa América e será uma grande surpresa se o time conseguir algum sucesso na competição, afinal, o time vem de uma sequência bem ruim em jogos oficiais e a falta de jogadores que podem decidir um jogo faz muita falta no atual esquadrão chileno.
Após uma estreia onde o time praticamente não fez nada, dificilmente veremos a equipe de Ricardo Gareca mais inspirada ou ofensiva, pois, obviamente, do outro lado tem uma seleção muito mais forte que a peruana e o cuidado para não ser derrotado deve ser ainda maior.
Momento da Argentina
A Argentina vive um de seus melhores momentos da história com títulos recentes – incluindo o da própria Copa América. Querendo mais uma taça, o time fez um jogo protocolar contra o Canadá, porém, graças a força desse elenco conseguiu sair vitorioso e vem ainda mais embalado para o jogo dessa terça-feira.
Com um esquema de jogo já bastante consolidado no trabalho do técnico Lionel Scaloni, a seleção argentina vai com o 4-4-2 clássico, dando bastante liberdade para Messi procurar infiltrações e a chegada dos meias para, assim, buscar mais uma vitória na competição.