Corinthians e Athlético Goianiense se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na NeoQuímica Arena neste sábado, 21 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília). Com os dois times batalhando contra o rebaixamento, esse jogo deve ser bem tenso e cheio de vontade. Quem leva a melhor?

Corinthians x Atlético-GO: Palpite do Antenados

Em partida válida pela oitava rodada do segundo turno da competição, Corinthians e Atlético-GO medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Corinthians

A temporada corintiana tem sido um tanto confusa, com o time indo muito bem nas copas – do Brasil e Sul-Americana – e mal no Brasileirão, onde está na antepenúltima colocação. Com o time num claro momento de evolução, com casa cheia e frente ao pior time da competição, essa parece ser a hora perfeita para o Corinthians se recuperar na competição e começar a escalada para fora do Z4.

Comece a apostar usando o código promocional Betano.

Momento do Corinthians

O Corinthians vem de uma das maiores vitórias do difícil ano de 2024. A equipe paulista foi até o Ceará e derrotou o Fortaleza por 2×0 na partida de ida da Sul-Americana mostrando um futebol muito seguro, equilibrado e que conseguiu envolver o forte mandante.

Essa exibição anima time e torcida para um jogo melhor onde está devendo e muito, o Brasileirão. Lutando para sair da zona de rebaixamento, os corintianos consideram esse jogo essencial para o futuro da temporada e, por isso, devemos ver muita dedicação do Corinthians em campo nesse confronto que também marca a estreia do holandês Memphis Depay com a camisa do time.

Momento do Atlético-GO

O Atlético Goianiense sofreu e ainda sofre bastante com a gestão e qualidade de seu elenco, isso se reflete diretamente nas exibições ruins da equipe goiana e, claro, na baixa pontuação conseguida até aqui. Apesar de alguns bons jogos recentes, o time não consegue encontrar equilíbrio e dificilmente escapará da desonrosa lanterna até o fim do campeonato.

Com poucos jogadores de talento, o time que tem o pior ataque e a pior defesa da competição sabe das suas limitações e jogando fora de casa, mais uma vez, deve buscar o caminho da retranca para tentar somar, ao menos, um ponto para se manter vivo ainda na disputa – algo que deve ser muito difícil pela enorme limitação de suas peças.