Corinthians e Grêmio se enfrentam na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo acontece na casa corintiana, a NeoQuímica Arena e é válido pelo confronto de ida da Copa do Brasil 2024. Com os dois times atravessando um momento difícil, a classificação é muito importante para ambos, por isso, devemos ver um jogo eletrizante.

Corinthians x Grêmio: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Grêmio disputam para ver quem parte com a vantagem para o jogo decisivo.

Empate

Com o perigo eminente do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e toda pressão resultante disso para dois gigantes do futebol nacional, cair cedo na Copa do Brasil seria mais um elemento difícil a se lidar, por isso, as equipes devem entrar com muita vontade, porém, muito tensas e o placar tem tudo para ficar como foi no último jogo entre eles: o empate.

Não conhece o bet365 app? Então, confira a nossa avaliação.

Momento do Corinthians

O Corinthians mostra uma nova cara sob o comando do técnico argentino Ramón Diaz, entretanto, os resultados ainda penam a chegar no Campeonato Brasileiro e o time segue perigosamente perto do Z-4, ainda mais após a derrota para o Atlético Mineiro.

Com essa campanha ruim no Brasileiro e um caminho difícil na Sul-Americana, a Copa do Brasil se torna a grande chance de título do Corinthians na temporada e deve levar com seriedade esse confronto. Sendo assim, força total corintiana nessa quarta-feira com um esquema que o treinador vem tentando fazer funcionar, o 3-5-2.

Momento do Grêmio

Assim como a equipe corintiana, o Grêmio também é um dos grandes do futebol do país que atravessa um momento delicado e luta contra o rebaixamento, porém, com o retorno de importantes peças do time titular junto de novas e pontuais contratações, o time está numa nova fase e vindo de três jogos sem derrotas saiu do Z4.

Mudando a chave do elenco pra Copa do Brasil, um dos times mais históricos da competição sabe que avançar de fase é essencial, até pela questão dos valores que o campeonato paga – algo essencial para os gremistas nesse ano tão atribulado. Por isso, o time deve vir com muita garra querendo fazer um bom resultado usando o mesmo esquema dos últimos jogos, o 4-2-3-1.