Corinthians e Vitória entram em campo nesta quinta-feira, 04 de julho, a partir das 21h30h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro 2024. O jogo acontece na casa corintiana, a NeoQuímica Arena, e essa partida tem tudo pra ser eletrizante, afinal, os dois times contam com pontos nesse jogo na briga contra o rebaixamento, especialmente os mandantes.

Corinthians x Vitória: Palpite do Antenados

Em partida válida pela 14ª rodada da competição, Corinthians e Vitória medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Corinthians

O Corinthians já vinha muito pressionado pela péssima sequência que atravessa e a derrota pro arquirrival Palmeiras só agrava isso, por isso, o time sabe que esse jogo de quinta-feira é essencial para seguir na luta – até por ser contra um adversário direto e ter uma sequência dura pela frente.

Com essa enorme necessidade da vitória, uma torcida apaixonada que pressiona muito durante o jogo e o adversário sendo um dos poucos times da competição com elenco abaixo que o corintiano, acreditamos na vitória do Alvinegro nessa rodada.

Ainda não sabe se a bet365 é confiável? Nós analisamos a casa.

Momento do Corinthians

O Corinthians vive um dos momentos mais delicados de sua história, com bastante confusão fora de campo, sequência ruim de resultados e tudo piorou com a derrota para o arquirrival Palmeiras – com isso tudo o técnico português não resistiu no cargo da equipe e acabou demitido.

Esperando uma chacoalhada no time com a mudança de comando e pelo confronto direto, devemos ver um Corinthians muito ligado nessa rodada e partindo pra cima atrás do imprescíndivel resultado positivo. Usando um possível 4-2-3-1 a equipe paulista deve tentar abrir espaços na defesa adversário e, vendo os problemas de uma das piores defesas do campeonato, acreditamos que o Corinthians tenha sucesso dessa vez.

Momento do Vitória

O Vitória teve uma visível melhora no desempenho desde o início da competição, porém, o baixo orçamento do clube reflete num time cheio de problemas, com jogadores limitados, principalmente na defesa, que já tomou 20 gols no campeonato e não acompanha a melhora de outros setores, como do meio-campo, por exemplo.

Sabendo de seus próprios problemas mais que ninguém, o rubro-negro sabe que precisa se defender nesse jogo e, assim, deve por em campo um 4-5-1 bem fechado e esperar a equipe corintiana para procurar os contra-ataques. Claro que, até pela má fase do adversário, essa estratégia pode ter sucesso, porém, acreditamos no oposto, com os baianos não aguentando a pressão e sofrendo a derrota.