Criciúma e Internacional se enfrentam nesse domingo, 30 de junho, na casa do time carvoeiro, o estádio Heriberto Hulse. O jogo, que acontece a partir das 19h (horário de Brasília), é a chance dos dois times escalarem na classificação e, por isso, devemos um embate disputado e eletrizante.
Criciúma x Internacional: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 13ª rodada da competição, Criciúma e Internacional medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Criciúma
O Criciúma, assim como nas divisões inferiores, também tem no mando de campo uma de suas grandes forças, agora na Série A. Dentro de seu estádio o time costuma pressionar seus adversários, cenário que o Inter, que já vive uma fase de instabilidade, não gosta de estar.
Com problemas na saída de jogo e, praticamente, sem nenhum atacante de ofício a disposição para esse jogo, dificilmente o Colorado rouba pontos como visitante aqui, sendo assim, indicamos a vitória do Criciúma na rodada.
Sabia que tem código de indicação bet365 à sua disposição? Confira!
Momento do Criciúma
Sob um dos trabalhos mais longevos do futebol brasileiro, o do técnico Claudio Tencati, o Criciúma, apesar de um orçamento bastante limitado, consegue ter um elenco competitivo na Série A e os reforços que o time agrega parecem contribuir com a qualidade geral do time, o que eleva de patamar esse elenco que dá sinais que não vai cair já nesse ano.
Usando um já bem testado 4-4-2, o Criciúma gosta de usar linhas altas em casa e dar pouco espaço para o adversário avançar e assim que retoma a posse de bola, aproveita a velocidade de Matheusinho, Bolasie, entre outros, para achar espaços e marcar.
Momento do Internacional
O Internacional, até pela dificuldade de repetir escalações e por estar sem seu estádio para jogo, vive um Brasileirão de instabilidade, alternando importantes jogos, como a vitória sobre o Corinthians e no Grenal, com exibições bem fracas e de baixa concentração, caso do confronto frente ao Atlético-MG na última rodada.
Nessa rodada, por mais uma vez, o técnico Eduardo Coudet novamente terá problemas para escalar o time devido a ausências, seja por lesão ou suspensão – fora Borré, Valencia e Rochet que estão em suas seleções na Copa América. Com poucas opções ofensivas, o time deve mostrar ainda mais dificuldades para achar espaços e finalizar e, por isso, dificilmente conseguirá pontos nesse domingo.