Cruzeiro e Athlético-PR medem forças no campo do Estádio Mineirão nesta quarta-feira, 26 de junho, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo, válido pela 12ª rodada reúne duas equipes que procuram reencontrar o caminho das vitórias para, assim, se aproximarem de seus objetivos no campeonato.
Cruzeiro x Athletico-PR: Palpite do Antenados
Num dos grandes palcos do futebol brasileiro, o Mineirão, Cruzeiro e Ahtletico Paranaense lutam por mais três pontos.
Vitória do Cruzeiro
Para 2024 o Cruzeiro montou um elenco já bem mais competitivo do que nos anos recentes e, assim, tem conseguido manter um bom nível de jogo na Série A. Agora com o time praticamente completo encara um Athletico que perdeu de forma inesperada seu técnico, Cuca, e deve ter problemas. Dessa forma, imaginamos que o Cabuloso siga 100% em casa com mais uma vitória.
Ainda não conhece o código de indicação bet365? Veja o que ele oferece.
Momento do Cruzeiro
O Cruzeiro passou, recentemente, pelo pior período de sua história, com uma profunda crise, rebaixamento, enormes problemas financeiros e políticos, entre outros. Porém, a partir de se tornar SAF, o clube passou a se reestruturar mas, ainda assim, com bastante dificuldade. Agora em 2024 o time, pela primeira vez em muito tempo, tem um elenco de qualidade aceitável e pode sonhar mais.
Além de bons jogadores, o fator casa tem feito total diferença nesse Brasileirão – são quatro vitórias em quatro jogos até aqui. Com esse bom retrospecto, o time de Fernando Seabra deve continuar com seu estilo de jogo comedido, tomando cuidado com os problemas defensivos mas usando bem a velocidade da equipe para marcar.
Momento do Athletico
O Athletico Paranaense vive um ano especial, afinal, em 2024 o time completa 100 anos de história e seu torcedor espera um grande título para coroar o centenário da equipe paranaense. No Campeonato Brasileiro o time está na disputa, entretanto, após três jogos tomando empate nos acréscimos, o Furacão ficou um pouco para trás e, além disso, viu seu técnico Cuca se descontrolar frente ao elenco e, logo depois, se demitir.
Por esses acontecimentos recentes, o Athletico hoje vai a campo com um treinador interior, Juca Antonello, que pouco tempo teve para mudar qualquer coisa no time, sendo assim, devemos ver o rubro-negro um tanto quanto confuso em campo sem seu comandante, isso aliado ao fator de jogar fora de casa deve resultar numa desestruturação na forma de jogo e, ao fim dos 90 minutos, possivelmente a uma derrota.