Cruzeiro e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, 1 de setembro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro na casa do Cabuloso, o estádio Mineirão a partir das 11h (horário de Brasília). Com as duas equipes sonhando com dias melhores na competição, esse jogo deve ser muito disputado, tenso e equilibrado.

Cruzeiro x Atlético-GO: Palpite do Antenados

Em partida válida pela sexta rodada do segundo turno da competição, Cruzeiro e Atlético Goianiense medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Cruzeiro

O retorno do Atlético Goianiense para a elite do futebol brasileiro foi trágica em termos de montagem de elenco e resultados. O time do centro-oeste não conseguiu manter constância e acabou na lanterna da competição e, mesmo com duas vitórias nos últimos dois jogos, não deve conseguir voos mais altos que isso, principalmente contra um forte mandante como o Cruzeiro.

Ainda não sabe se a Betnacional é confiável? Nós mostramos que sim.

Momento do Cruzeiro

O Cruzeiro, um dos gigantes do futebol brasileiro, passou por uma grave crise e agora, já na sua segunda SAF, parece, finalmente, estar preparado para grandes desafios. Com um elenco qualificado, o time luta nas primeiras posições, porém, atravessa agora seu pior momento no campeonato, vindo de cinco jogos sem vitórias.

Sabendo que precisa de uma resposta para seu torcedor e também para não se distanciar da zona de classificação para a Libertadores, o Cruzeiro sabe da responsabilidade em vencer desse domingo e, por isso, devemos ver a equipe atuando de forma bem ofensiva, com seu 4-5-1 migrando pro 4-3-3, de modo a sufocar o adversário.

Momento do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense se caracteriza, nos últimos anos, por uma boa organização fora de campo e um bom trabalho de prospecção para montar equipes competitivas sem investir muito, entretanto, em 2024 o time gastou mais que outras temporadas que esteve na elite mas não tem, até o momento, os resultados que esperava.

Com problemas crônicos de criação, o time tem sido pouco competitivo e, pouco a pouco, foi despencando na classificação, até chegar na lanterna do Brasileirão. As duas vitórias recentes, em situações muito específicas, não mudam a realidade desse fraco elenco que, possivelmente, verá sua 15ª derrota após essa derrota.