Cuiabá e Fluminense ficam frente a frente nesse domingo, 21 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília) na disputa da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida acontece no já tradicional campo do time do centro-oeste, a Arena Pantanal e dedicação não deve faltar em campo, afinal, pontuar aqui é essencial para os dois na luta contra o rebaixamento.

Cuiabá x Fluminense: Palpite do Antenados

Em partida que encerra a 18ª rodada da competição, Bahia e Cuiabá medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Cuiabá

Após um início bem ruim na competição, o Cuiabá voltou a ser muito competitivo e luta bravamente pela sua permanência na Série A. O time sabe da importância de somar pontos contra concorrentes diretos e foca seu elenco nessas partidas como contra o Fluminense.

Com mais organização em campo, um ambiente mais tranquilo e o fator casa, acreditamos no triunfo do Cuiabá nessa partida.

Não conhece o código promocional Sportingbet? Nós mostramos como ele funciona.

Momento do Cuiabá

O Cuiabá vem de anos de estabilidade na Série A do Brasileirão, porém, nessa temporada parecia que seria rebaixado de forma histórica no começo do campeonato, afinal, o desempenho era muito ruim e o time sequer conseguia marcar gol, quiçá vencer partidas.

Entretanto, com mudanças no comando técnico e em campo, a equipe do centro-oeste brasileiro melhorou e, se não disparou na tabela, ao menos consegue se manter ativo e fora da zona de rebaixamento no momento. Enfrentando agora o lanterna, o Cuiabá sabe da importância dos três pontos e, por isso, deve vir num 4-3-3, tentando explorar os buracos defensivos do Flu.

Momento do Fluminense

O Fluminense tem tentado muito, porém, não consegue se encontrar nesse Brasileirão e, assim, vai rodada após rodada se afundando na lanterna. Diferente do adversário da noite, as mudanças que a equipe carioca tem tentado até agora não parecem surtir efeito e o time segue com apenas uma vitória na competição – algo surreal se tratando do atual campeão da Libertadores.

Nesse cenário já caótico, de muita pressão e pouca evolução, visita o Cuiabá com a ingrata obrigação de não poder se contentar apenas com o empate, por isso, deve buscar o ataque e deixar ainda mais exposta sua defesa, o que deve resultar em bastante espaços para Isidro Pitta, em grande fase, e outros jogadores do ataque cuiabano aproveitarem.