O Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã nesse domingo, 30 de junho, para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília) promete ser um encontro de alto nível, afinal, reúne o líder da competição contra um visitante em grande fase. Quem leva a melhor nesse interessante confronto?
Flamengo x Cruzeiro: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 13ª rodada da competição, Flamengo e Cruzeiro medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Flamengo
O Flamengo sofreu um revés pouco esperado na última rodada ao ser derrotado pro modesto Juventude, entretanto, esse resultado parece ter sido mais fruto de um acaso de um rival e estádio que já, costumeiramente, vai mal do que um momento de declínio da equipe.
Agora dentro de casa e não podendo pensar em perder pontos, deve mostrar toda a força do melhor elenco do país e derrotar o Cruzeiro, apesar da boa fase do visitante.
Sabia que tem código de indicação bet365 à sua disposição? Confira!
Momento do Flamengo
O Flamengo tem conseguido superar os problemas dos desfalques das seleções da Copa América e tem crescido num momento que todos esperavam o declínio rubro-negro. Apesar da derrota na última rodada, a equipe de Tite, num geral, mostra uma organização muito grande, toma poucos riscos durante o jogo e, com o talento que tem na parte ofensiva, consegue marcar e vencer.
Para esse domingo o time deve vir novamente no esquema que tem adotado durante toda temporada, o 4-2-3-1, confiando que seus pontas consigam conduzir bem a bola para o atacante Pedro, em ótima fase, marcar, ou esperar a chegada dos meias para balançarem as redes com o fator surpresa.
Momento do Cruzeiro
O Cruzeiro vem num momento de amadurecimento tático e técnico e tem orgulhado seu torcedor. Obviamente, o time ainda não está preparado e sofre com a irregularidade, entretanto, quando joga dentro de casa é visível a maior confiança que o time demonstra e acabam por errar menos e, naturalmente, os pontos surgem com mais facilidade.
Como agora joga fora e contra um adversário da primeira prateleira do futebol, o Cruzeiro não deve ter bola suficiente ainda para bater de frente e, provavelmente, acabe derrotado nesse domingo.