Fortaleza e Juventude se enfrentam nesse sábado, 30 de junho, a partir das 19h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece num dos estádios da Copa do Mundo 2014, o Castelão, e devemos ver um confronto bastante equilibrado de duas equipes que vem de vitórias muito importantes na competição.
Fortaleza x Juventude: Palpite do Antenados
Em partida válida pelo 13ª rodada da competição, Fortaleza e Juventude medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Fortaleza
O Fortaleza fez um de seus melhores jogos da temporada e derrotou de forma bastante dominante o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, dentro de casa por 3×0. Com um time que jogou bem em todos os setores, os torcedores do Fortaleza tiveram mais uma prova da força desse elenco que tem tudo pra, mesmo frente a um organizado Juventude, vencer novamente e seguir no sonho por vaga na próxima Libertadores.
Sabia que tem código de indicação bet365 à sua disposição? Confira!
Momento do Fortaleza
O Fortaleza vinha mostrando certa irregularidade nesse Campeonato Brasileiro, não conseguindo fazer grandes jogos, o que gerava certa preocupação em quem apoio o clube, entretanto, a boa vitória sobre o Palmeiras muda o clima de todos, que agora jogam com mais tranquilidade e confiança para seguir subindo na classificação.
Após uma vitória tão emblemática como essa, o provável é que o técnico Vojvoda repita praticamente a mesma escalação da última partida, no clássico 4-5-1 que o treinador gosta e é muito efetivo. O único desfalque é por suspensão do meia Pedro Augusto, mas o impacto dessa ausência é baixo e não deve ser determinante no placar.
Momento do Juventude
O Juventude, mesmo com um time simples e sem astros, consegue através de muito entrosamento, organização tática e dedicação equilibrar e vencer importantes jogos, como contra o Flamengo na última rodada. Porém, esse bom desempenho coletivo costuma aparecer, quase que exclusivamente, dentro de casa.
Como visitante o nível de jogo do Ju cai bastante e a equipe ainda não venceu fora de Caxias, possivelmente pela forma mais defensiva que adota e acaba deixando o adversário com mais tranquilidade para atuar. Pegando um dos mais duros mandantes do futebol brasileiro, o Fortaleza, não parece ser nessa rodada que essa sina do time de Roger Machado acabará.