Goiás e São Paulo medem forças pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil nessa quinta-feira, 08 de agosto. A partida, com previsão de início para as 20h (horário de Brasília) deve ser com casa cheia no Estádio da Serrinha. Com a obrigação de vencer para sonhar com a próxima fase, o time da casa vai pro tudo ou nada.

Goiás x São Paulo: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Goiás e São Paulo disputam para ver quem garante a passagem para as quartas da competição.

Vitória do São Paulo

Com uma grande diferença técnica, o São Paulo dominou a partida de ida e conseguiu vencer por uma margem que dá tranquilidade no confronto, mesmo assim, hoje deve ir com sua equipe titular para evitar qualquer susto. Mesmo fora de casa, a melhor qualidade deve mais uma vez prevalecer e, com o Goiás precisando sair pro jogo, o Tricolor deve aproveitar os espaços deixados para construir sua vitória.

Confira o conteúdo da bet365 para iniciantes e conhece a operadora.

Momento do Goiás

O Goiás, uma equipe média, porém, bem organizada, costuma circular entre a Série A e B do Brasileirão e fazer bons jogos na Copa do Brasil e isso se repetiu esse ano, com a equipe chegando nas oitavas de final da competência, porém, enfrentando o atual campeão o sarrafo ficou muito alto e o time, que já não vem bem na segunda divisão nacional, parece não ter forças para encarar.

Mesmo assim, a equipe esmeraldina é valente e sabe que ainda tem chances de classificação, por isso, o técnico Vagner Mancini, recém chegado na equipe, deve colocar um time menos defensivo em campo usando o esquema tático do 4-4-2, na busca de achar espaços para fazer os gols que precisa para avançar, uma missão bem difícil e ingrata.

Momento do São Paulo

O São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil, é um dos favoritos ao título também essa temporada, afinal, é um dos gigantes do futebol brasileiro e tem um elenco qualificado para tal. Mesmo fazendo um regular para bom Brasileirão, o time do técnico Luis Zubeldia sabe que as copas são um caminho melhor para conquistar título na temporada e é nisso que devem focar no segundo semestre.

Para evitar qualquer susto ou surpresa, mesmo com a boa vantagem de 2×0, conquistada no jogo de ida, a equipe paulista não deve poupar ninguém para esse confronto decisivo. Sendo assim, devemos ver o Soberano usando o já tradicional 4-2-3-1, que deve esperar o erro do Goiás para construir mais uma vitória.