Inglaterra e Suiça disputam neste sábado, 6 de julho, a terceira partida de quartas de final dessa edição da Eurocopa 2024. O confronto será realizado no Merkur Spiel-Arena, em Dusseldorf, a partir das 13h (horário de Brasília) e tem todos os elementos para ser um jogo interessante, afinal, ambas equipes sonham em seguirem vivas na disputa pelo título.
Inglaterra x Suíça: Palpite do Antenados
Em jogo válido pelas quartas de final Eurocopa, Inglaterra e Suiça entram no gramado da Merkur Spiel-Arena. Quem leva a melhor?
Vitória da Suiça
Apesar do grande favoritismo antes da competição, sendo sempre colocada como a seleção mais provável de conquistar o tíulo nas odds das casas de apostas, a Inglaterra não comprovou o seu favoritismo até o momento, afinal, joga mal e pouco cria. Encarando uma Suiça que subiu de nível e já eliminou com autoridade uma gigante na competição, achamos que a zebra pode passear novamente nesse confronto e, por isso, o nosso palpite é na vitória dos suíços.
Você conhece o código de indicação bet365? Então, veja como ele funciona.
Momento da Inglaterra
A seleção da Inglaterra tem vários jogadores que tiveram uma grande temporada, como Harry Kane, Phil Foden, Cole Palmer, Bellingham entre outros, entretanto, o técnico Gareth Southgate simplesmente não consegue fazer esses nomes renderem juntos e o time apresenta um futebol muito pobre e pragmático nos quatro jogos que tiveram até aqui.
Passada a primeira fase muitos achavam que o time teria um rendimento melhor no mata-mata, porém, contra a modesta Eslováquia os mesmos problemas apareceram e o time conseguiu a classificação apenas na prorrogação. Sem muitos sinais de mudanças, devemos ver novamente o time inglês no 4-2-3-1 que tem pouco rendido.
Momento da Suiça
A seleção da Suiça vem sendo uma grata surpresa para os amantes do futebol nessa edição da Eurocopa. Já era visível nas eliminatórias como esse time vinha mudando seu estilo de jogo e agora fica claro para todos isso – os suíços abandonaram seu famoso “ferrolho” defensivo e procuram hoje um futebol mais ofensivo e de controle da posse de bola.
Foi dessa forma, e linha de pressão alta, que os suíços sufocaram a Itália do início ao fim nas oitavas de final e não deram nenhuma chance para os atuais campeões da Euro. Com esse resultado a confiança do time no seu estilo de jogo fica ainda maior e pegando agora outra seleção badalada que joga mal pela frente, a expectativa é de um roteiro de jogo similar do contra os italianos.