Liverpool e Brentford medem forças no gramado do Anfield nesse domingo, 25 de agosto, a partir das 12h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada da temporada 2024/2025 da Premier League e reúne um concorrente ao título contra uma equipe que vai lutar pela permanência na elite do futebol inglês.

Liverpool x Brentford: Palpite do Antenados

Em jogo válido pela segunda rodada da competição , Liverpool e Brentford disputam os três pontos pelo Campeonato Inglês.

Vitória do Liverpool

Num confronto de opostos, Liverpool e Brentford entram em campo nesse domingo e a expectativa é de um verdadeiro amasso do time da casa. Essa confiança se dá pelo fator casa mas, principalmente, pela grande diferença de qualidade entre os elencos, portanto, o palpite do Antenados para essa partida é o triunfo dos Reds.

Quer ter o Pagbet app em seu celular? Confira o passo a passo.

Momento do Liverpool

O Liverpool começou essa temporada com uma grande novidade, não ter mais um de seus maiores técnicos da história, Jurgen Klopp, no comando da equipe. Para o lugar do treinador alemão os Reds contrataram Arne Slot, que vem já colocando sua cara na equipe e fez uma boa estreia em jogos oficiais derrotando com autoridade o Ipswich fora de casa.

Agora frente a sua fanática torcida, o Liverpool, que sonha em voltar a levantar a taça da Premier League, deve partir pra cima desde o início atrás de uma boa vitória. Tentando implementar e estabilizar um sistema de jogo, Slot deve colocar sua equipe novamente no 4-2-3-1, na busca de povoar o meio-campo e neutralizar o adversário.

Momento do Brentford

O Brentford tem uma das menores folhas salariais da Premier League e isso, obviamente, impacta na qualidade da equipe. Os bees tem um elenco sem grandes estrelas e na força do conjunto e explorando bastante as bolas paradas busca a pontuação que precisa para se manter na primeira divisão do futebol inglês.

Tendo um enorme desafio pela frente, o técnico Thomas Frank deve colocar sua equipe de forma bastante defensiva, utilizando um 4-3-3 de linhas muito baixas, buscando travar o jogo pelas pontas do Liverpool atrás da dura missão de pontuar dentro de Anfield.