Operário e Brusque se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no estádio Germano Kruger nesta segunda-feira, 02 de setembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a vitória sendo importante para os objetivos das duas equipes, esse confronto deve ser muito disputado e eletrizante.

Operário x Brusque: Palpite do Antenados

Em partida válida pela 24ª rodada da competição, Operário e Brusque medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Operário

Após um período de queda de rendimento, o Operário parece ter se reencontrado no campeonato e voltou a ser competitivo e sonha ainda em se aproximar dos primeiros colocados e lutar pelo acesso. Com uma equipe organizada e o mando de campo, tem tudo para derrotar um Brusque em crise e de potencial técnico inferior.

Quer baixar o Parimatch app? Nós explicamos como.

Momento do Operário

O Operário está longe dos grandes investimentos da segunda divisão brasileira, entretanto, a equipe do interior paranaense preserva muito sua base de trabalho e organização, tornando o Fantasma uma equipe difícil de ser batida, principalmente quando joga em seu acanhado estádio.

Caso vença, o time segue quatro pontos atrás do G4 e isso é o grande combustível do Operário para essa partida de hoje, afinal, qualquer outro resultado os deixa distante da disputa pelo acesso. Com isso em mente, o técnico Rafael Guanaes deve armar a equipe num 4-2-3-1 de linhas altas, buscando sufocar a saída de jogo adversária.

Momento do Brusque

O Brusque, após anos de estabilidade na Série B e, inclusive, muitos deles lutando pelo acesso, agora parece estar num claro caminho para ser rebaixado. Com um elenco bastante limitado, investimento baixo e ainda não podendo contar com seu estádio que passa por melhorias, a equipe catarinense está na vice-lanterna do campeonato.

Ainda lutando pela permanência e empolgado por ter feito um jogo bom na última rodada, o Brusque deve entrar com muita garra em campo nessa segunda-feira e buscando um empate fora de casa, algo que já seria comemorado pelo clube, até por isso, como tem sido de costume da equipe quando atua como visitante, devem vir fechados no esquema 4-5-1, buscando atacar em bolas paradas e situações mais isoladas.