Porto e Rio Ave se enfrentam nesse sábado, 24 de agosto, pela terceira rodada do Campeonato Português 2023/2024. O jogo acontece no icônico Estádio do Dragão a partir das 14h (horário de Brasília) e deve ser um verdadeiro confronto entre ataque contra defesa.

Porto x Rio Ave: Palpite do Antenados

Em partida válida pela terceira rodada da competição, Porto e Rio Ave medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Porto

Sendo um dos times mais grandes do futebol europeu e com grande torcida, o Porto entra em todas as edições de Campeonato Português como um dos favoritos. Com um grande elenco e um fator casa fortíssimo, o Porto pouco é derrotado nessas condições e contra um modesto Rio Ave não deve ser uma dessas oportunidades que a equipe desperdice pontos.

Veja como fazer as apostas Bola de Ouro e dê seus palpites.

Momento do Porto

O Porto sempre briga cabeça a cabeça contra seu arquirrival Benfica pelo título português em, praticamente, todas as edições, por isso, a última temporada foi considerada um fracasso por muitos torcedores da equipe, afinal, o time terminou apenas em terceiro lugar e passou longe da disputa da taça, ficando 19 pontos atrás do campeão Sporting.

Sabendo que precisa de um ano melhor, a equipe começou a atual temporada voando e ainda não foi vazada em dois jogos. Agora frente a seu torcedor o time do técnico Vitor Bruno deve partir pra cima desde cedo e conquistar com certa facilidade essa vitória.

Momento do Rio Ave

O Rio Ave, equipe simpática da pequena cidade de Vila do Conde, tem um orçamento bem modesto e, por isso, a grande luta ano a ano é por se manter na elite do futebol português, coisa que tem feito até com certa tranquilidade desde que conseguiu o acesso na temporada 2021/2022.

Pela enorme distância de história e investimento entre as equipes, o Rio Ave sabe que o compromisso desse sábado é praticamente impossível de se somar pontos, mesmo assim, devemos ver um time valente e aguerrido em campo, buscando equilibrar a partida na força de vontade, uma missão bastante ingrata e, praticamente, impossível.