PSG e Brest se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Francês nesse sábado, 14 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio Parque dos Príncipes e coloca frente a frente equipes com realidades e objetivos bem distintos na competição.

PSG x Brest: Palpite do Antenados

Em partida válida pela quarta rodada da competição, PSG e Brest medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do PSG

Com bastante mudanças de nomes e, principalmente, forma de encarar o projeto, o PSG já não conta com um time tão estrelado como num passado recente, porém, a equipe parisiense tem um conjunto mais organizado e regular, o que resulta num domínio local ainda maior que em anos recentes.

Com essa qualidade e estabilidade, jogando em casa e enfrentando um adversário modesto, o provável é vermos mais uma goleada do PSG.

Quer usar o código de afiliado Betnacional? Veja o passo a passo.

Momento do PSG

O PSG, desde o aporte de fundo árabe, se tornou uma das equipes mais ricas do futebol europeu e contratou muitas estrelas nos últimos anos, porém, a esperada Champions League não chegou e a estratégia do clube parisiense mudou. Agora a equipe conta com jogadores menos badalados, porém, um time mais equilibrado, intenso e seguro.

Dessa forma, o PSG espera lutar pelo inédito título continental e, obviamente, seguir dominando o futebol nacional. Esse controle da Ligue 1 foi visto nos três jogos, onde todos o time parisiense venceu com enorme tranquilidade e deve, novamente, repetir isso agora na quarta rodada.

Momento do Brest

O Brest é uma equipe modesta do futebol francês que tem dificuldades, até mesmo, em se manter na elite. Vindo da Ligue 2 nessa temporada, o grande objetivo do Brest é se manter na primeira divisão e sabe que precisará de muito empenho para esse difícil desafio, afinal, o elenco é bastante limitado, principalmente na defesa.

Sabendo de seus problemas, o Brest deve ir a campo nesse sábado num estilo de jogo bem fechado, procurando, através de uma retranca, se defender para buscar um milagroso empate mas, sendo mais realista, a estratégia defensiva deve ser usada para evitar uma goleada.