Racing e Athletico-PR se enfrentam pelas quartas de final da Copa Sul-Americana nessa quinta-feira, 26 de setembro, em confronto válido pela volta dessa fase da competição. A disputa acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) no campo dos argentinos, o Estadio Presidente Perón. Com dois times sonhando com a taça e sob pressão, a expectativa é de um confronto equilibrado e nervoso.

Racing x Athletico-PR: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, Racing e Athletico-PR decidem quem vai para as semis da competição.

Vitória do Racing

O ano do centenário do Athletico tem sido bem distante do que o torcedor imaginava e até por isso a equipe paranaense vai para o quarto técnico da temporada. Com muitos problemas fora de casa e um time que mostra pouco dentro dele, possivelmente não aguente a pressão do Racing dentro de Avellaneda e acabe derrotado no tempo normal.

Descuba as vantagens de apostar pelo Sportingbet app.

Momento do Racing Club

O Racing Club é uma equipe histórica do futebol argentino e que esperava voltar ao protagonismo do continente ganhando essa Sul-Americana. A empolgação se justifica pelo bom time que La Academia tem no momento, com um ataque bem interessante e capaz de surpreender seus adversários.

Precisando reverter a derrota do primeiro jogo, o treinador da equipe, Gustavo Costas, deve adotar o 3-4-3 que tem usado quando joga em casa e buscar pressionar o Athletico que está longe do auge. Se saber cuidar dos contra-ataques e aproveitar as chances criadas, as chances de vencer e, pelo menos, levar para os pênaltis a disputa é grande.

Momento do Athletico-PR

O Athletico Paranaense estava repleto de expectativas para completar seus 100 anos com uma grande temporada, entretanto, por muitas escolhas erradas fora de campo e falta de resposta dentro dele, o time não vem bem e vê na Sul-Americana a última chance de título na temporada.

A grande novidade do time entre os dois jogos dessa fase é a troca de técnico. Caiu o uruguaio Varini e assumi um velho conhecido do torcedor: Lucho Gonzales. Com pouca experiência como treinador e pouquíssimo tempo de trabalho, é provável que vejamos um Furacão um tanto quanto perdido dentro de campo.