Red Bull Bragantino e Internacional entram em campo em partida atrasada do Brasileirão, válida pela 16ª rodada do campeonato. O confronto acontece nessa quarta-feira, 25 de setembro, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo acontece na casa do Touro, o Estádio Nabi Abi Chedid, e tem tudo pra ser uma partida interessante e bem disputada. Quem leva a melhor?
RB-Bragantino x Internacional: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 16ª rodada do primeiro turno da competição, Red Bull Bragantino e Internacional medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Internacional
Demorou, mas finalmente a temporada do Internacional engrenou e a equipe gaúcha começa a escalar na classificação e sonha em chegar na zona de classificação para a próxima Libertadores – e alguns até mesmo acham o título possível. Com essa confiança e bom momento, mesmo como visitante deve fazer um bom jogo, afinal, os mandantes atravessam um terrível momento e apresentam um futebol de muita pobreza técnica e baixa intensidade.
Na dúvida de onde apostar? Veja nosso ranking das melhores casas de apostas.
Momento do RB Bragantino
O Red Bull Bragantino, desde que se tornou parte do projeto da marca de energético, teve um grande e constante crescimento de perspectiva e resultados nas competições que disputa, porém, vive agora talvez o momento de maior fragilidade dentro de campo dessa parceria.
Com investimento em jogadores que não se provaram valiosos para o time até o momento e a venda de importantes peças, como o meia Helinho, a equipe do interior paulista caiu muito seu nível de jogo e isso tem se refletido nas últimas rodadas onde o time não consegue pontuar.
Se aproximando da zona de rebaixamento, o time do técnico Pedro Caixinha sabe da importante desse confronto dentro de casa, porém, sem muito espaço para mudanças na equipe e tendo pela frente um Internacional em grande viés de subida, dificilmente veremos o Bragantino sair de sua seca de vitórias nessa quarta-feira.
Momento do Internacional
O Internacional investiu bastante nessa temporada e tem um dos elencos mais caros e repleto de jogadores de renome no futebol nacional e até internacional, entretanto, todo esse forte aporte feito não tem tido o resultado esperado até o momento e, logicamente, toda a tragédia que o Rio Grande do Sul passou também abalou a equipe.
Mas agora com um calendário um pouco melhor e mais tempo de preparação com o técnico Roger Machado, o Colorado atravessa um momento de mais tranquilidade e com um rendimento muito melhor dentro das quatro linhas. Mesmo fora de casa, o time deve usar novamente o esquema que vem funcionado, o 4-2-3-1, buscando dominar o meio de campo para, assim, construir mais uma vitória e colar de vez nos líderes do campeonato.