Real Madrid e Alavés se enfrentam pela sétima rodada da La Liga nessa terça-feira, 24 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo acontece na casa madridista, o icônico Santiago Bernabéu e coloca frente a frente um gigante contra uma equipe que vem surpreendendo no campeonato.
Real Madrid x Alavés: Palpite do Antenados
Em partida válida pela sétima rodada da competição, Real Madrid e Alavés medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Real Madrid
Com a chegada de Mbappé e a manutenção da base do time, a expectativa do Real Madrid, mais uma vez, era de uma campanha dominante na La Liga e, mesmo com algumas dificuldades, tem conseguido isso até aqui estando ainda invicto na competição.
Jogando essa rodada em casa, com o time completo e na busca de passar o líder e arquirrival Barcelona, os madridistas devem dominar o jogo e vencer com autoridade o organizado, porém limitado, Alavés.
Baixe o bet365 app para apostar na Champions League.
Momento do Real Madrid
O Real Madrid com uma incrível sequência de títulos recentes, se distanciou como maior time da europa e isso, obviamente, cativa jogadores para esse destino, caso do craque Mbappé que nessa temporada se juntou com Vini Jr e cia para deixar essa equipe ainda mais dominante dentro da Espanha e na Champions League.
Apesar da badalação do seu novo contratado, o francês teve exibições tímidas até aqui e tem nessa rodada uma grande chance para um jogo marcante, afinal, contará com o apoio do torcedor e enfrenta um Alavés que não costuma ficar muito atrás, o que deve gerar alguns espaços para o ataque madridista, especialmente com a velocidade de Mbappé.
Momento do Aláves
O Alavés está longe dos grandes investimentos da La Liga, entretanto, com muita organização e um time aplicado em campo, a modesta equipe tem feito respeitosas temporadas recentes e agora na de 2024/2025 faz um início muito bom, mostrando um futebol menos defensivo e protagonizando divertidos encontros até aqui.
Apesar das qualidades da equipe, o Alavés está longe de ter um elenco minimamente capaz de equilibrar uma partida contra o poderoso Real Madrid e apenas um jogo muito atípico para fazer os atletas treinados pelo bom técnico Luis Garcia pontuar fora