River Plate e Colo-Colo se enfrentam pelas quartas de final da Libertadores nessa terça-feira, 24 de setembro, em confronto válido pela volta dessa fase da competição. A disputa acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estadio Mâs Monumental. Com a próxima fase em jogo esse jogo promete ser muito eletrizante e disputado. Quem avança?
River Plate x Colo-Colo: Palpite do Antenados
Em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores, River Plate e Colo-Colo decidem nessa terça-feira quem avança para as desejadas semi-finais.
Vitória do River Plate
O futebol sul-americano vê nos últimos anos um grande domínio das equipes brasileiras e espera agora que essa sequência de títulos do Brasil se interrompam e o grande favorito a isso é o River Plate. Com um elenco bastante reforçado e o retorno de seu histórico treinador Marcelo Gallardo, o River fez um jogo conservador como visitante no Chile mas agora em casa deve se impor e conquistar essa classificação vencendo no tempo normal.
Com o código promocional Betano, você pode aproveitar as ofertas da casa.
Momento do River Plate
O River Plate, após um momento de mudanças dentro e fora de campo, parece novamente ter se estabilizado, conseguido um bom poderio de investimento e, assim, retorna a ser um dos favoritos para a conquista da Libertadores. Com um elenco de qualidade um treinador que dispensa comentários, os argentinos devem avançar para as semis.
Apesar do grande favoritismo, na partida de ida o time não conseguiu se impor e teve pouca produção ofensiva – mas muito também pelo sistema mais defensivo adotado pelos Millonarios. Agora em casa devemos ver um time diferente, usando linhas altas no seu 4-3-3 atrás dos gols que garantam a classificação deles para a próxima fase.
Momento do Colo-Colo
O Colo-Colo é uma das equipes mais tradicionais do futebol chileno mas que vivia longe dos grandes palcos do continente, entretanto, o elenco tem mostrado resiliência nessa Libertadores e, assim, chega nessas quartas de final da competição, entretanto, é visível a falta de qualidade de muitas peças.
Essa técnica limitada de suas peças, principalmente do ataque, ficou visível no confronto de ida onde os visitantes buscaram se fechar e os chilenos não conseguiram aproveitar muito disso, tendo apenas três grandes chances de gol, algo pequeno para a necessidade que o time tinha de vencer.
Agora vindo com o empate para o jogo decisivo resta ao Colo-Colo se fechar no 4-5-1 atrás de contra-ataques para marcar ou levar a decisão da vaga para os pênaltis.