São Paulo e Internacional entram em campo em partida válida pela 27ª do Campeonato Brasileiro nesse domingo, 22 de setembro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). O jogo acontece na casa do Tricolor, o Morumbis, e promete ser um dos confronto mais equilibrados da rodada do Brasileirão. Quem leva a melhor?

São Paulo x Internacional: Palpite do Antenados

Em partida válida pela oitava rodada do segundo turno da competição, São Paulo e Internacional medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Internacional

Demorou, mas finalmente a temporada do Internacional engrenou e a equipe gaúcha começa a escalar na classificação e sonha em chegar na zona de classificação para a próxima Libertadores. Com essa confiança e bom momento, mesmo como visitante deve fazer um bom jogo, afinal, os mandantes vão com o time totalmente reserva, aumentando as chances de vitória do Colorado.

Comece a apostar usando o código bônus Superbet.

Momento do São Paulo

O São Paulo tem claro o grande objetivo de seu ano: a conquista da Copa Libertadores. Pela extensa maratona de jogos do calendário brasileiro e com esse campeonato em mente, o Tricolor já vem poupando seu time titular no Brasileirão e com o jogo da volta das quartas de final no meio da próxima semana, mais uma vez o técnico Luis Zubeldia deve ir com um time alternativo a campo.

Mesmo bastante modificado, esse misto são paulino tem feito bons jogos – como a vitória fora de casa contra o Cruzeiro. Apesar disso, não é provável que essa equipe mantenha a regularidade, principalmente contra um bom time como o Inter.

Momento do Internacional

O Internacional investiu bastante nessa temporada e tem um dos elencos mais caros e repleto de jogadores de renome no futebol nacional e até internacional, entretanto, todo esse forte aporte feito não tem tido o resultado esperado até o momento e, logicamente, toda a tragédia que o Rio Grande do Sul passou também abalou a equipe.

Mas agora com um calendário um pouco melhor e mais tempo de preparação com o técnico Roger Machado, o Colorado atravessa um momento de mais tranquilidade e com um rendimento melhor dentro das quatro linhas. Mesmo fora de casa, o time deve usar novamente o esquema que vem funcionado, o 4-2-3-1, buscando dominar o meio de campo para, assim, construir mais uma vitória.