São Paulo e Red Bull Bragantino medem forças neste sábado, 06 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília). O jogo acontece na casa do tricolor paulista, o Morumbis, e é valido pelo Campeonato Brasileiro 2024. Com os dois times buscando se aproximarem do líder Flamengo, esse jogo deve ser bastante emocionante e disputado.

São Paulo x Red Bull Bragantino: Palpite do Antenados

Em partida válida pela 15ª rodada da competição, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam atrás dos três pontos.

Vitória do São Paulo

O São Paulo teve uma breve fase ruim recente mas já parece estar totalmente no passado. Com três vitórias seguidas o Tricolor subiu novamente na tabela e sonha com o título. Atravessando essa boa fase, jogando em casa onde é sempre forte contra um visitante fraco, acreditamos na vitória do São Paulo nessa oportunidade.

Não sabe como fazer o Superbet cadastro? Veja o passo a passo.

Momento do São Paulo

A equipe do São Paulo, apesar de alguns jogos ruins que fez, como a derrota para o Vasco da Gama, subiu bastante seu nível de jogo desde que o técnico argentino Luis Zubeldia assumiu o comando da equipe. Com um futebol que tenta ser mais vertical e de maior controle, o São Paulo vive a expectativa de ganhar algum título na temporada, podendo ser, inclusive, o Brasileirão.

Com isso em mente, entram em campo nesse sábado com toda motivação para derrotar o Red Bull Bragantino. Mesmo desfalcado, a equipe são-paulina deve vir no mesmo esquema dos últimos jogos, um clássico 4-4-2 que sem Calleri deve ter mais dificuldades de marcar mas deve conseguir chegar lá com um grande volume de jogo.

Momento do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino tem um projeto de trabalho que passa fora do radar de muitos, porém, tem sido bem efetivo e o time do interior paulista consegue manter elenco muito competitivos desde que passou ao controle da marca de energético. Muito dessa qualidade vem da estabilidade do trabalho dos treinadores que por lá passam, como do treinador português Pedro Caixinha.

Com um bom trabalho do técnico e alguns jogadores em boa fase, como o atacante Helinho, o time consegue se manter em boas posições e costuma pontuar bem contra as equipes mais modestas do Brasileirão, porém, quando enfrenta os grandes times e elencos do futebol nacional não costuma ser tão competitivo – ainda mais fora de casa.