Ucrânia e Bélgica medem forças nesta terça-feira , 25 de junho, em um jogo importantíssimo para a definição do grupo E da Eurocopa 2024. A partida será realizada na MHP Arena, em Stuttgart, oonde a bola começa a rolar às 13h (horário de Brasília). Com todos os times empatados com 3 pontos no grupo, essa partida deve ser repleta de tensão e oportunidades.
Ucrânia x Bélgica: Palpite do Antenados
Com o sonho de oitavas de final vivo para os dois times, Ucrânia e Bélgica entram em campo para essa partida.
Vitória da Bélgica
Apesar da derrota na estreia, a Bélgica não se deixou abalar e fez uma grande partida frente a Romênia, onde conseguiu encaixar melhor seus chutes e venceu o jogo. Como uma das favoritas ao título, a Bélgica sabe da importância de terminar na liderança do grupo.
Enfrentando agora uma Ucrânia que do que apresentou até aqui tem a pior defesa dentre os times que os belgas enfrentaram, devemos ver De Bruyne e cia com bons espaços para criar, finalizar e, assim, vencer mais um jogo.
Use o código de bônus bet365 ao se cadastrar na casa.
Momento da Ucrânia
A Ucrânia fez uma estreia bem aquém do esperado pelo time, com um desempenho muito fraco do seu sistema defensivo, incluindo o goleiro Lunin, os ucranianos foram envolvidos pela agilidade da Romênia e acabaram derrotados por um sonoro 3×0.
Esse placar e desempenho fizeram o treinador Serhiy Rebrov não perder tempo e já mudou bastante peças do time titular, incluindo a mudança no gol, com Trubin assumindo a titularidade. Essas mudanças surtiram efeito e a seleção ucraniana melhorou no setor, porém, ainda deu bastantes espaços que a Eslováquia não soube aproveitar e a Bélgica, com um time melhor, não deve perdoar.
Momento da Bélgica
A Bélgica teve uma estreia bem diferente do que esperava, sendo derrotada pela modesta Romênia em uma partida que os belgas cansarem de desperdiçar chances de marcar. Esse revés também foi responsável por mudanças na equipe e que surtiram o efeito esperado, afinal, na segunda partida, mesmo pegando uma equipe melhor, conseguiu controlar melhor o meio-campo e, principalmente, teve mais carinho e atenção na hora dos arremates.
O time do técnico Domenico Tedesco deve vir com a mesma formação e jogadores da última partida e, assim, adotar um 4-5-1 bastante ofensivo, que busca dominar o adversário a partir do meio-campo e tentar construir via tabelas, incluindo seu grande centroavante, Lukaku. Dessa forma, os belgas esperam se aproveitar da baixa qualidade da defesa ucraniana para conseguir mais uma vitória e deixar a má impressão da estreia lá atrás.