Vasco da Gama e Fluminense entram no gramado do Estádio Nilton Santos nesse sábado, 10 de agosto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 21h30 (horário de Brasília). Um grande clássico do futebol brasileiro envolto da necessidade de vitória de ambos torna esse jogo um dos mais atraentes da rodada.

Vasco da Gama x Fluminense: Palpite do Antenados

Em partida válida pela terceira rodada do segundo turno da competição, Vasco e Fluminense medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Vasco da Gama

Vindo empolgados pela classificação na Copa do Brasil, o Vasco agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde pretende ficar na primeira página da classificação. Com um time melhor encaixado no momento e sem importantes desfalques, a equipe vascaína tem plenas condições de sair de campo com a vitória nessa partida.

Confira como usar o Pix bet365 para depositar na casa de apostas.

Momento do Vasco da Gama

O Vasco da Gama faz, até um momento, um Brasileirão bem mais tranquilo em relação aos passados, onde ficava brigando de perto contra o rebaixamento. Agora em 11º, o cruzmaltino quer seguir no caminho das vitórias para garantir uma vaga na Sul-Americana e ter mais tranquilidade no desenvolvimento do trabalho.

Um triunfo contra um de seus grandes rivais, o Fluminense, faria muito bem para a equipe, por isso, o Vasco vai com força total nesse jogo. Como de costume, o técnico Rafael Paiva deve posicionar o time no 4-2-3-1, tentando explorar os lados de campo na busca de encontrar seu artilheiro Vegetti em boas condições de finalizar – bem como aproveitar a infiltração de seus meias.

Momento do Fluminese

O Fluminense atravessa um momento mágico na competição ao sair da lanterna da competição para, caso vença agora seu quinto jogo seguido, ficar fora do Z4 depois de muito tempo. Apesar da boa fase, ficou visível na eliminação na Copa do Brasil as fraquezas desse elenco, principalmente defensivas, o que deve ser bem explorado pelo Vasco.

Sabendo de suas limitações, com uma possível ausência de Thiago Silva e pelas características de seu treinador, devemos ver o Flu atuando de maneira bem defensiva nesse sábado, usando o esquema 4-5-1 para tentar segurar os vascaínos e buscarem a sorte através de contra-ataques, missão difícil que deve ser ainda mais complicado com a ausência do ponta Kevin Serna.