Vasco e Red Bull Bragantino entram em campo nesse sábado, 3 de agosto, a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio vascaíno, São Januário. A partida, que é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, é muito importante para os objetivos de ambas equipes na competição, por isso, devemos ver um grande jogo aqui.

Vasco da Gama x Red Bull Bragantino: Palpite do Antenados

Em partida válida pela segunda rodada do segundo turno, Vasco da Gama e Red Bull Bragantino medem forças atrás dos três pontos.

Vitória do Vasco da Gama

Depois de um jogo não muito bom frente o Atletico Goianiense na Copa do Brasil e vindo de resultados ruins no Brasileirão, o Vasco sabe da importância de vencer nesse fim de semana e acreditamos que consiga, afinal, dentro de casa a equipe do técnico Rafael Paiva é bastante forte e tem pela frente um Bragantino bastante instável nessa altura da temporada.

Ainda não conhece o código bônus F12 bet? Veja aqui como usá-lo.

Momento do Vasco

O Vasco claramente é uma equipe mais estruturada e qualificada de cerca de dois meses pra cá, período que o time conseguiu uma maior estabilidade nos seus bastidores, pode se organizar taticamente e contou com a chegada de importantes reforços para a sequência da competição, como Philippe Coutinho.

Esse novo momento ajudou a equipe carioca se afastar da luta contra o rebaixamento, porém, vindo de duas derrotas seguidas, os vascaínos sabem que não podem deixar esse momento se alastrar e, por isso, vão com dedicação total ao campo de São Januário.

Sem Mateus Carvalho e Paulo Henrique, o Vasco da Gama, mais uma vez, terá que mudar sua equipe titular, entretanto, acreditamos que o time consiga superar mais uma mudança e vença a partida.

Momento do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino busca uma formação de elenco sempre alternativa ano a ano que busca, principalmente, atletas com potencial de revenda, porém, é sempre uma montagem delicada e que pode dar problemas, principalmente pela falta de experiência em grandes jogos – e é isso que tem acontecido com a equipe do interior paulista em 2024.

Com uma marcante derrota para o Athletico na Copa do Brasil e uma campanha apenas mediana nesse Brasileirão, o Red Bull sabe que nesse fim de semana tem um jogo chave pela frente e é nessas horas que o time não consegue se impor, acaba acuado e tende a perder – ainda mais atuando como visitante.