Vasco e Athletico Paranaense medem forças nessa terça-feira, 29 de agosto, a partir das 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2024. O jogo, que acontece no Estádio São Januário, reúne dois times ansiosos pela classificação e um confronto que tem tudo para ser empolgante.

Vasco x Athletico-PR: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, Vasco e Athletico Paranaense disputam para ver quem parte com a vantagem para o confronto decisivo.

Vitória do Vasco

A temporada do Vasco é bem sólida até aqui e a equipe tem feito um bom trabalho no Brasileirão e na Copa do Brasil. Sendo bastante forte dentro de casa – onde vem de uma vitória em cima do próprio Athletico – o mais provável nessa partida é repetir o feito e partir com uma vitória para decidir a vaga em Curitiba no jogo da volta.

Aproveite o código de afiliado Betnacional para abrir sua conta.

Momento do Vasco

O Vasco ainda não parece ter um elenco capaz de brigar por títulos ou na ponta da tabela, porém, já tem uma estrutura de equipe muito mais consolidada e qualificada, sendo competitiva em qualquer cenário, apesar de alguns apagões vez ou outra.

Com uma partida tão importante, a concentração da equipe do técnico Rafael Silva deve estar alta para evitar qualquer deslize, principalmente defensivo, porém, sabendo das limitações da equipe, o treinador não deve ser tão ousado nessa partida e optar pelo esquema 4-2-3-1, torcendo para mais uma noite inspirada de Payet e Vegetti para levar a vitória

Momento do Athlético Paranaense

O Athletico Paranaense completa em 2024 os seus 100 anos de história e, por isso, um título como da Copa do Brasil seria muito marcante para o clube, porém, parece ser um sonho distante. A equipe do Paraná não tem mostrado seu usual planejamento e estabilidade e vem sofrendo com um elenco que não corresponde em alto nível e muitas mudanças nos bastidores.

Dessa forma, o time sabe que vai precisar de muita garra e atenção para sonhar em avançar e tem em mente a necessidade de sair com, ao menos, um empate nesse jogo de ida e deve vir de forma mais conservadora, usando o 4-5-1, nessa noite.