Vasco e Atlético Goianienses medem forças nessa terça-feira, 06 de agosto, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O jogo, que acontece no Estádio São Januário, reúne dois times ansiosos pela classificação e um confronto de placar igual, fatores que devem tornar essa partida empolgante.

Vasco x Atlético-GO: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Vasco e Atlético Goianiense disputam para ver quem parte para as quartas de final da competição.

Vitória do Vasco

Após um jogo duro de ida, onde o Vasco pouco buscou o ataque e, após sofrer um gol e pressão, conseguiu empatar e voltar para essa partida decisiva só precisando de uma vitória para avançar. Com o forte fator casa e um time que parece mais organizado e talentoso que do Atlético Goianiense no momento, os vascaínos devem sair com a vitória e classifique no tempo normal.

Quer usar o bet365 app? Veja como ele funciona.

Momento do Vaxo

O Vasco, após uma sequência de boas apresentações e bons resultados, tinha mostrado um potencial pouco visto do atual elenco, entranto, o time voltou a mostrar oscilações e acumula quatro jogos sem vitórias. Apesar do mau momento em resultados, ao menos fica visível uma melhor organizado da equipe que costuma sofrer seus gols em lances mais individuais.

Sabendo que precisa mostrar mais, o Vasco deve adotar uma postura ofensiva nessa partida e entrar em campo num sistema tático mais próximo do 4-3-3-. Com o apoio do torcedor e com jogadores capazes de encontrar buracos na inconstante defesa do Atlético, a equipe carioca tem tudo para deixar a fase instável para traz e vencer.

Momento do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense vive o momento mais dramático das equipes da Série A ao atravessar uma fase de 13 jogos sem vitórias. Com pouca capacidade de investimento, o Dragão não consegue ver qualquer evolução de seu elenco na temporada e isso foi levando a equipe goiana até ao momento de agora.

Sem perspectiva de melhoras, o time vai ao Rio de Janeiro buscando, essencialmente, se defender e conseguir algo no contra-ataque ou levar a disputa para os pênaltis. Com isso em mente, o técnico Vagner Mancini deve posicionar seu time no 4-5-1 e esperar o Vasco.