Vitória e Criciúma duelam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio da equipe baiana, o Barradão. Marcado para 18h30 (horário de Brasília) deste domingo, 07 de julho, esse jogo deve ser exemplo de raça em campo, afinal, reúne dois dos times mais aguerridos do campeonato. Quem leva a melhor?

Vitória x Criciúma: Palpite do Antenados

Em partida válida pela 15ª rodada da competição, Vitória e Criciúma medem forças atrás dos três pontos.

Empate

Fortaleza e Juventude estão distante dos times badaladas, das super estrelas nos elencos, porém, o que falta em técnica sobra em organização e força de vontade, assim, as equipes tem conseguido brigar de igual pra igual contra os grandes do futebol nacional.

Frente a frente nessa rodada, devemos ver um jogo bastante disputado mas, possivelmente, de poucos lances de perigo, onde o equilíbrio desses elencos levem o placar pra uma igualdade até o fim.

Ainda não sabe se a bet365 é confiável? Nós analisamos a casa.

Momento do Vitória

O Vitória, após um péssimo começo no retorno à Série A, conseguiu evoluir com o técnico Thiago Carpini e consegue agora ser uma equipe competitiva. Na última rodada vinha conseguindo um importante ponto contra o Corinthians fora de casa, porém, sofreu gol nos acréscimos e acumulou mais uma derrota – que o deixa na beira da zona de rebaixamento.

Sabendo que não pode se dar o luxo de ficar desperdiçando pontos, a equipe baiana deve focar na concentração durante todo o jogo e conta com o apoio do seu torcedor para buscar um bom resultado nesse domingo, entretanto, deve ter dificuldades contra um Criciúma organizado e que não deve se abrir muito.

Momento do Criciúma

A equipe do Criciúma tem o seu técnico, Cláudio Tencati, no comando desde 2021 e isso traz um nível tático e de entrosamento muito grande para esse elenco, o que compensa os outros problemas de um time modesto e sem grandes estrelas – a não ser o astro francês Bolasie.

Sabendo das limitações que o time tem, Tencati deve levar a campo nesse jogo em Salvador o que costuma fazer fora de casa: um time postado na defesa mas que gosta de buscar com velocidade o contra-ataque. Por isso, devemos ver os Carvoeiros usando um 4-4-2 clássico, que se transforma num 4-3-3 quando retoma a posse de bola.