Athletico vem de uma vitória
O Athletico Paranaense vem de um triunfo sensacional no Estadual. Após sair perdendo por 2 a 0, com dois gols de Allan Kardec e um de João Cruz, o Furacão venceu o Maringá de virada pelo placar de 3 a 2.
Apesar disso, outro assunto que repercutiu foi Fernandinho. Isso porque, ao que tudo indica, o atleta interessa ao Fluminense. Vale lembrar que ele está livre no mercado desde que deixou o Athletico.
Porém, o tema do momento na torcida é Patrick. O atleta foi anunciado oficialmente como novo reforço para o time comandado por Barbieri e em entrevista ao site oficial do Clube, ele se pronunciou sobre o assunto.
Está focado em ajudar o time
“O clube tem uma estrutura muito boa. Tem um nome muito grande. Nos últimos anos, tem conquistado títulos. Vim para para somar e tentar conquistar os objetivos da equipe neste ano”, iniciou.
“Temos um objetivo muito claro. Então, é se dedicar ao máximo, fazer o melhor”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre os companheiros de clube que já conheceu em outras oportunidades.

Patrick deixou o Santos para jogar no Athletico – Foto: Reinaldo Campos/AGIF.
“É muito bom reencontrar. O primeiro que eu vi foi o Giuliano. Depois, encontrei o Léo. Trabalhei com o Léo no São Paulo, foi muito bacana. O Dudu eu conheço desde 2018. E o Kardec estivemos juntos no Atlético Mineiro. São pessoas sensacionais, muito profissionais. Espero que, juntos, a gente conquiste muitas vitórias”, seguiu.

Veja também
Lucas Di Yorio, ex-Athletico-PR, sofre ‘problema’ em sua estreia na Universidad de Chile: “Inacreditável”
Por fim, ele falou sobre sua carreira. “Cheguei ao Operário com 18 anos. Foi o clube em que virei profissional. Enfrentei o Athletico algumas vezes no Paranaense. Para mim, é uma honra voltar onde tudo começou. Agora, defendendo a camisa do Athletico. Estou muito feliz de estar de volta ao Estado”, finalizou.