Estreia positiva do Furacão
O Athletico-PR conseguiu um bom resultado na estreia da Série B. Apesar de não ter tido um grande desempenho, com gols de Zapelli e Renan Peixoto, o Furacão venceu o Paysandu por 2 a 1, atuando como visitante.
Em resumo, o Furacão chega para a competição por pontos corridos totalmente focado em uma vaga de volta à elite do futebol brasileiro. Para isso, o time passou por uma grande reformulação em seu elenco.
Situação de Madson é atualizada no Athletico
Um dos poucos que permaneceram no clube foi o lateral-direito Madson, mas não por uma opção do Athletico. Afinal, com contrato até dezembro de 2024, o Rubro-Negro já havia decidido pela saída do jogador no final do vínculo, porém, o defensor sofreu uma lesão no tornozelo e a diretoria foi obrigada a renovar com o atleta até o meio de 2025.
Acontece que a situação é muito mais complicada do que se imaginava e com isso existe uma possibilidade real do Furacão ter que renovar com o lateral até o final do ano. De acordo com informação de Vinicius Furlan.
Lembrando que a saída de Madson era praticamente certa no final do ano passado, inclusive, o defensor vinha despertando interesse de algumas equipes, mas a lesão acabou mudando os planos.

Madson sentindo lesão durante partida contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF
Madson está em sua segunda passagem no Furacão e ao todo somou 113 jogos, oito assistências e nove gols marcados. Resumidamente, o atleta teve vários altos e baixos no Athletico. No entanto, na temporada passada, pouco conseguiu entregar e por isso não estava nos planos.

Veja também
Barbieri da declaração surpreendente em vitória do Athletico-PR: “Um dos melhores do Brasil”
Foco na próxima rodada da Série B
Por fim, depois da estreia com vitória, o Athletico já foca na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro recebe o Criciúma, na Ligga Arena.