Copa do Nordeste

Após jogo ruim do Bahia na Copa do Nordeste, Rogério Ceni defende jogador: “Mais atrapalhou foi…”

Rogério Ceni defende Cauly após jogo no Nordestão

Técnico Rogério Ceni, do Bahia, lamenta durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Joisel Amaral/AGIF
© Joisel AmaralTécnico Rogério Ceni, do Bahia, lamenta durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Rogério Ceni defende Cauly

Nesta quarta-feira (5), o Bahia visitou o Juazeirense pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Fora de casa, em um estádio com campo ruim, o Esquadrão não conseguiu ter um bom desempenho. Cauly foi um dos mais criticados e o técnico Rogério Ceni defendeu o jogador:

“O Cauly jogou por dentro todos os jogos. Pela direita ou pela esquerda, ele nunca joga como ponta. O Cauly joga mais por dentro, para fazer um quarto homem de meio de campo. Ele volta para marcar pelo lado de campo, mas joga sempre por dentro. Hoje ele não começou tão bem, mas melhorou no segundo tempo. O que mais atrapalhou foi o campo mesmo, que não ajuda ele.”

O treinador criticou o campo mais vezes: “O campo a gente já sabe as condições que oferece, é mais difícil para trocar passes. As jogadas diretas funcionam melhor. O campo não oferece velocidade, fica um pouco mais difícil.”

PUBLICIDADE

Campo ruim do estádio

O assunto do gramado ruim foi trazido à tona algumas vezes por Rogério Ceni. Além de defender Cauly falando sobre a situação do campo, o técnico também citou a situação ao falar de Erick:

“O Erick jogou contra o Jequié em um campo ruim e foi bem. Hoje ele não apareceu tanto, mas jogou uma posição abaixo, com o Cauly e o Jean Lucas mais na frente. Todo mundo joga melhor em um gramado bom, isso não é só o Erick. Uma pena que em cinco jogos já pegamos dois gramados assim.”

A bola do jogo antes da partida entre Náutico e Ceará no Estádio Aflitos, Copa do Nordeste 2025

A bola do jogo exibida antes do confronto entre Náutico e Ceará no Estádio Aflitos, pela Copa do Nordeste 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF

PUBLICIDADE

Bahia na Copa do Nordeste

Na 1ª rodada da Copa do Nordeste, o Bahia venceu do Sampaio Corrêa, por 4 a 0. Agora, se mantém sem ser vazado, mas perdeu o 100%. Com quatro pontos, ainda está na liderança do Grupo B.

Nesta quarta-feira (12), o Tricolor irá receber o América de Natal, às 19h (horário de Brasília). Na fase de grupos, ainda enfrenta o Ceará, Confiança, CSA e Náutico, buscando uma vaga para as quartas de final.

Kayky de volta ao Bahia em 2025 tem novidade ‘quente’ divulgada: “Não terá”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bahia insiste e pode fechar com destaque da MLS para disputar com Cauly
Mercado da Bola

Bahia insiste e pode fechar com destaque da MLS para disputar com Cauly

Cauly se posiciona no Bahia e manda recado crucial para o jogo contra o Corinthians: "Final"
Times

Cauly se posiciona no Bahia e manda recado crucial para o jogo contra o Corinthians: "Final"

Notícia 'quente' sobre Cauly agita tudo no Bahia
Times

Notícia 'quente' sobre Cauly agita tudo no Bahia

Cauly rebate críticas e sai em defesa de Ceni no Bahia
Times

Cauly rebate críticas e sai em defesa de Ceni no Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo