Bahia

Bahia perde no Campeonato Baiano com Ceni e meia manda recado: "Não faltou..."

Camisa 10 deixou claro que não faltou atitude dos companheiros, mas afirma que cometeu falhas

Rogério Ceni agitado
© Jhony PinhoRogério Ceni agitado

Derrota inesperada do Bahia

Assim como outros grandes clubes do país, o Bahia tem utilizado uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. A estratégia do técnico Rogério Ceni é focar na preparação do elenco principal para a estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 23.

Na noite desta quinta-feira (16), o Tricolor de Aço enfrentou o Atlético de Alagoinhas pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Com uma escalação composta por jogadores reservas e atletas do sub-20, a equipe acabou sendo derrotada por 1 a 0. Após o apito final, o jovem Vitinho concedeu uma entrevista lamentando o resultado negativo.

“A gente falhou, não conseguimos o triunfo, mas não faltou entrega, não faltou determinação, mas agora é voltar ao trabalho, ver o que erramos neste jogo, tentar ajustar”, lamentou o meia.

PUBLICIDADE

“Não tem essa de equipe alternativa ou algo assim. É o Bahia que está em campo e a gente vai ter que sempre tentar jogar para ganhar. É vencer, tentar ajustar o que falhamos para o próximo jogo e a gente sair com o triunfo”, finalizou vitinho.

Meia Vitinho, do Bahia

Meia Vitinho, do Bahia

Início amargo no estadual

Além da derrota na noite desta quinta-feira, o Bahia estreou na competição com um empate sem gols diante do Jacuipense, fora de casa. O Tricolor de Aço soma apenas um ponto em duas rodadas, aparecendo na oitava posição.

PUBLICIDADE
Everton Ribeiro expõe planos para 2025 no Bahia: "Espero que esse ano..."

Veja também

Próximos desafios do Bahia

Enquanto o elenco principal faz a pré-temporada na Europa, o Bahia volta a jogar no Campeonato Baiano no próximo domingo (19). O desafio será diante do Jacobina, fora de casa, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Por sua vez, no dia 23, o Esquadrão de Aço estreia na Copa do Nordeste contra o Sampaio Correa, as 20h, na Fonte Nova. A expectativa é que os principais jogadores atuem nesta partida.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia
Bahia

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Rogério Ceni comemora título do Bahia, mas é sincero sobre atuação do time
Campeonatos Estaduais

Rogério Ceni comemora título do Bahia, mas é sincero sobre atuação do time

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo