Bahia sofre mais uma derrota
O Bahia segue tropeçando sob o comando de Rogério Ceni. Em mais uma atuação apagada, o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, pelo Brasileirão Betano. Everaldo e seus companheiros não conseguiram resistir à pressão carioca e saíram de campo sem balançar as redes.
Agora, Ceni tem um período precioso para tentar ajustar a equipe. Com a pausa da Data Fifa, o treinador ganhou alguns dias extras de preparação antes do próximo desafio. No entanto, o time não seguirá com os treinos no período.
Bahia pausa treinos e ganha folga durante a Data Fifa
O Bahia aproveitou a Data Fifa para dar uma pausa nos trabalhos. Nesta quinta-feira (10), o elenco tricolor não treinou e não terá atividades nos próximos dias. A equipe ganhou quatro dias de folga, já que durante esse período apenas seleções nacionais entram em campo.
Sob o comando de Rogério Ceni, o time trabalhou normalmente de segunda (7) a quarta-feira (9). Agora, o elenco só se reapresenta na próxima segunda-feira (14), no CT Evaristo de Macedo. Entre os dias 14 e 17, o grupo vai focar na preparação para encarar o Cruzeiro, no dia 18, em Belo Horizonte.
Situação preocupante no Brasileiro
O Esquadrão do Aço está tentando se recuperar no Brasileirão Betano após uma sequência de resultados ruins. Apesar de ter conquistado algumas vitórias recentemente, o desempenho em campo tem sido alvo de críticas constantes por parte da torcida.
O Bahia vive uma fase instável no Brasileirão, com apenas duas vitórias nos últimos seis jogos. Agora, o elenco volta a campo na sexta-feira, 18 de outubro, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em busca de reação no campeonato.
Lutando por uma vaga na Libertadores, o Tricolor espera retomar o bom futebol contra o time mineiro, pela 30ª rodada. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) da próxima sexta-feira.
Veja também
Ficam para 2025? Acevedo e +5 têm contrato até dezembro no Bahia