Confronto importante pela frente no Brasileirão
O Bahia conquistou um resultado importantíssimo diante do Botafogo na última quarta-feira (7). Jogando em casa, o Tricolor de Aço bateu a equipe carioca por 1 a 0 e como a ida terminou empatada, o Esquadrão avançou para as quartas de final da Copa do Brasil.
Agora, o Esquadrão deixa a Copa do Brasil um pouco de lado e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um confronto importante pela frente. Neste domingo (11), o Tricolor encara o Vitória, maior rival, na Fonte Nova.
Informação importante sobre Rogério Ceni
De olho no confronto contra o Vitória, o técnico Rogério Ceni recebeu uma informação importante de última hora. Segundo o GE, o lateral-esquerdo PK contraiu catapora e está fora do embate com o Bahia.
Além dele, o volante Léo Naldi apresentou sintomas gripais no início da semana, teve piora no quadro e vira dúvida para encarar o Tricolor de Aço em confronto importante para os dois lados.
Cabe ressaltar que a equipe de Carpini tem outros desfalques importantes para a partida. Resumidamente, Camutanga e Caio Vinícius lesionados não vão para o clássico. Já Matheusinho, um dos principais nomes do clube, está suspenso.
A ausência de Matheusinho deve ser a mais sentida pelo rival. Desse modo, Carpini trabalha em busca de um substituto, no momento, Jean Mota é o favorito para ficar com o posto.
Por fim, todo o clássico é sempre importante, mas pontuar neste momento é fundamental para os dois lados. Enquanto o Bahia quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após cinco rodadas e seguir na briga pelo G-6, o Vitória busca ampliar a sequência de dois triunfos e se afastar da zona de rebaixamento.