Bahia empatou na estreia do Brasileiro
O Bahia estreou no Brasileirão com um empate diante do Corinthians pelo placar de 1 a 1. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Internacional pela Copa Libertadores.
Após o jogo, Luciano Juba falou em entrevista e validou o resultado conquistado diante dos paulistas. Apesar disso, quem virou assunto entre a torcida foi o meio-campista Everton Ribeiro.
No duelo, o jogador foi expulso e obrigou sua equipe a jogar boa parte da segunda etapa com um homem a menos. Diante deste cenário, através das redes sociais, o meia se desculpou pela expulsão.
Pediu desculpas para os torcedores
“Queria me desculpar pela expulsão de ontem, algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time”, iniciou o jogador.
“Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo”, acrescentou.

Everton Ribeiro pediu desculpas no Bahia – Foto: Walmir Cirne/AGIF.
Por fim, ele pediu foco no restante da temporada. “Agora é levantar a cabeça, porque a temporada não nos dá tempo para lamentações e quinta-feira temos mais um desafio”, finalizou Everton Ribeiro.

Veja também
Rogério Ceni é avisado e ganha notícia ‘bombástica’ antes de Bahia x Internacional na Libertadores
Agora, conforme citado acima, o foco do Bahia está na Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Internacional na estreia. A bola rola nesta quinta-feira (3), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.