Bahia ‘favoritaço’ contra Flamengo

Antes de cada rodada, as previsões são uma prática comum em muitos veículos de comunicação, como no Grupo Globo. Com isso, para a partida entre Bahia x Flamengo, o Esquadrão do Aço foi apontado como grande favorito. O embate promete, e as expectativas estão altas para o time baiano.

Dessa forma, na Central de Palpites da 29ª rodada, o Flamengo ficou de fora das previsões otimistas. Nenhum dos oito jornalistas da Globo apontou o rubro-negro como favorito para vencer na Arena Fonte Nova.

Assim, cinco apostaram na vitória do Tricolor. Três optaram pelo empate. Expectativas claras de um duelo complicado para o time carioca. A equipe do Bahia vive a expectativa de recolocar o time na Libertadores após anos.

Momento bom do Esquadrão

Com isso, no último domingo (29), o Bahia venceu o Criciúma, em casa, por 1 a 0, com gol de Cauly, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. Assim, o Esquadrão de Aço está na sexta colocação com 45 pontos conquistados.

A saber, durante a partida contra os catarinenses, Rogério Ceni perdeu um dos principais jogadores: Everton Ribeiro. Afinal, o meia-atacante ex-Famengo recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Nacional.

Agora, o Bahia retorna a campo diante do Flamengo, no próximo sábado (5), em casa, às 19h, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Vale destacar que o próximo compromisso é justamente um confronto direto com o time carioca pelo G-4. E Dessa forma, o Rubro Negro está na quarta colocação com 48 pontos conquistados.

Enquanto tenta dar um salto na tabela o time está precisando lidar com um assunto bastante delicado: O Bahia agora está sem sua patrocinadora máster, a Esportes da Sorte.

Fim da Parceria

Na última terça-feira (01), o Governo Federal divulgou uma lista com 173 sites de apostas autorizados a operar no Brasil. Visto que essas plataformas estão vinculadas a 89 empresas distintas.

Agora, para a torcida tricolor, surge uma preocupação: a Esporte da Sorte, parceira do clube, não está entre as autorizadas e será bloqueada no país. Com isso, a partir do dia 11 de outubro a empresa está proibida de atuar no Brasil. Isso implica no fim das ações de comunicação e de publicidade.